terça-feira, 4 de agosto de 2009

É o melhor

Com uma regularidade o Goleiro Eduardo Martini mostra que está a cada dia melhor, mas tem gente querendo fazer comparações, pra mim e não por ser avaiano ele é o melhor.
Afinal, ele defendeu o Leão na bela campanha da série B do Ano passado, destacou-se como uns dos quatro melhores goleiros do Brasil, agora vem mantendo essa regularidade na série A. Só posso dizer uma coisa, de goleiro nós avaianos estamos bem servidos, para mim ele é o melhor do estado e um dos melhores do Brasil.

Saluti celesti

*Foto Clic Esporte*

4 comentários:

  1. Não, não, e ainda querem comparar o Martini com o frangueirão do estreito... último jogo "a muralha" Wilson tomou só quatro da CAMPINENSE, sendo que falhou em pelo menos dois. Sem falar na piruzada que vem tomando! Vou te dizer, essa rbs não tem mais o q fazer...

    ResponderExcluir
  2. Sem comparação realmente André, mas eu prefiro o Wilson, claro que o Wilson no time deles, KKKKK

    ResponderExcluir
  3. Fala Seu Cunha! Realmente o Martini é um grande goleiro, assim como o Wilson. De uma coisa os times daqui podem dizer que estão bem servidos. Tem outra, essa turma da RBS não aprende, enquete é diferente de pesquisa. Nào é pq apareceu uma enquete que deu resultado x que isto é a pura verdade!

    Abs do Nó Cego

    ResponderExcluir