sábado, 29 de agosto de 2009

Dessa vez não deu

*Foto Clic Esporte*
O Avai foi à Curitiba no Couto Pereira e perdeu por 2X0 para a equipe do Coritiba.
Um jogo na qual o time avaiano jogou de igual com o time do Coritiba, podemos dizer que até o Avai estava melhor antes de tomar o gol, depois se desconcertou um pouco. Uma derrota normal, perder para o Coritiba em Curitiba é aceitável, vamos em frente, pois a campanha ainda é muito boa.
Só tenho uma ressalva, não gosto do Luiz Ricardo como atacante e se não estou enganado o Avai nesse brasileiro com ele no ataque ainda não venceu, então seria bom o Silas não insistir, pode e até ajudou muito como ala, mas atacante não convence ninguém. Periga voltarmos a ver um Avai sem poder ofensivo novamente se por ventura o Luiz Ricardo for a opção de ataque.
Contudo valeu, uma hora teríamos que perder e perdemos vendendo caro à derrota, Parabéns aos torcedores avaianos que fizeram a festa em Curitiba, dessa vez não foi possível à vitória, mas com certeza se dependesse dessa torcida o Leão estaria trazendo três pontos na bagagem.

Saluti celesti.

Um comentário:

  1. Concordo em relação ao Luiz Ricardo, não vejo esse cara produzir nada, não faz uma boa jogada individual, não tem uma boa conclusão, não ganha uma trombada com os zagueiros, não sabe prender a bola e por fim, ERRA muitos passes.
    Esse cara chega a dar saudades do Lima.

    ResponderExcluir