quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Cuidado com a raposa felpuda.

Li no blog dessa raposa o seguinte post, "mexicanos de olho em Léo Gago".
Depois a narrativa é a seguinte: O Avai finalmente recebeu a primeira proposta para uns dos quatros jogadores blindados. Já com um link para ver a reportagem da época em que o nosso presidente relatava sobre a blindagem.

Agora fica sempre essa coisa no ar, qual a verdadeira intenção desse cidadão? O que ele quis dizer com a palavra finalmente?
Seria um desejo pessoal dele que o Avai desfaça de seus melhores jogadores?
Não seria mais sensato ele relatar que houve uma proposta que o Avai nem considerou, já que a proposta é um absurdo, mas não, ele sempre tem que achar pelo em ovo, sempre de uma maneira traiçoeira tenta colocar alguma coisa no ar em busca de uma desmobilização. Tá na hora do Avai fazer uma blindagem sim, mas uma blindagem em cima dessa raposa felpuda e cheia de segundas intenções, eu nunca vi ela fazer bem ao Avai, nunca, alguém já viu? Podem relatar aqui para ficar registrado.

Saluti celesti

3 comentários:

  1. Logo abaixo dessa chamada pro Blog da raposa tinha uma manchete de noticia.
    "Jornais ESPECULAM ida de Beckham para o Milan."
    A caixinha do tricolor rosado esverdeado está muito fraca. Eles querem o café com o Leão, entendes??
    Leo Leão

    ResponderExcluir
  2. Pode até ser que eles queiram, vão ficar querendo, nisso eu me orgulho do Leão.
    Valeu Léo.

    ResponderExcluir
  3. Caros amigos,
    Estamos com o blog Crássico é Crássico e convitamos vocês a participarem, nele o que vale é a rivalidade sadia, piadas sobre Avai e Figueirense, tudo na mais pura gozação, coisa típica de nós manezinos. Esse convite se estende a todos blogueiros e visitantes, podem nos enviar as piadas via e-mail ou também solicitar sua inclusão como autor do blog, estamos esperando por sua coloboração, já temos hoje quatro participantes, mas não vamos colocar limites, quanto mais melhor, vamos lá pessoal, venha fazer parte dessa brincadeira, vamos ver quem vai ganhar esse crássico.

    ResponderExcluir