sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Cuidado com os apagões

Todo cuidado é pouco, no jogo de ontem a gente deve ressaltar o poder de recuperação e superação do time avaiano, depois de estar perdendo de dois a zero o time correu atrás e empatou o jogo. Empatar com o Atlético MG lá no mineirão foi um baita resultado.
Agora sejamos justos, o time não pode dar chances pro azar, entrou no segundo tempo do jogo desligado, dando espaços e quase que acontece uma avalanche do time Atleticano, só depois dos dois gols adversos é que o time avaiano se ligou e arrumou a casa, segurou bem atrás e foi pra cima, tudo bem que até mesmo uma derrota seria normal, mas foi assim com o Santos e com o Atlético, não sei se isso vier acontecer novamente vamos ter o mesmo sucesso. Então é melhor corrigir esses apagões, até porque o desgaste de correr atrás do resultado adverso é bem maior.
Contudo, valeu Leão. - "VAI AVAI, QUE EU VOU TAMBÉM"

Saluti celesti

4 comentários:

  1. Eu já penso diferente, que é natural haver estes apagões numa competição tão apurada como esta, dado o desgaste em se concentrar no jogo.

    Tenho assistido a muitos jogos nesta série A e não vejo um time muito disparado, tanto positiva quanto negativamente, nem São Paulo e muito menos o Goiás, tampouco o Palmeiras.

    Alguns jogos estão sendo decididos em detalhes, em jogadas de qualidade (como o gol do Marquinhos), então o que vale é ressaltar, mesmo, as recuperações, o poder de decidir uma partida, que é o que o Avaí tem tido. É o único time que tem demonstrado isso, sem querer puxar a brasa. Por isso, obviamente, a campanha.

    ResponderExcluir
  2. Alexandre, não é normal não, respeito tua opinião, mas o inicio do segundo tempo do Avai foi muito ruim, muito abaixo da média, e depois teve que correr atrás, falhas vão existir e fazem parte, mas foi um apagão mesmo, só o Atlético é quem jogou nos primeiros 12 minutos + ou - do segundo tempo. Não podemos ver e achar normal.
    Um Abraço, estou esperando uma postagem sua.

    ResponderExcluir
  3. O que eu quero dizer em relação a essa normalidade, são as constatações estatísticas. Todos os times estão sofrendo isso, nenhum tem escapado a estes lapsos, a estes apagões momentâneos. Este campeonato está muito disputado e um cochilo pode ser fatal.
    A diferença são os times que conseguem reverter essa situação. E o Avaí é um deles.
    Claro que eu não quero apagão em todo jogo, senão minha maquinhinha de bombear sangue se apaga também. hehe

    Estou preparando algo. É que minhas férias estão me deixando com preguiça. rsrsrs. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Falou meu querido, de férias é, que moleza.

    ResponderExcluir