quarta-feira, 22 de julho de 2009

Vitória na superação

Avai 1 X 0 Grêmio

Com um gol de Ferdinando que depois foi expulso, na minha opinião injustamente, Avai se supera e mantém o placar até o fim.
Ferdinando também após o jogo recebeu uma placa dos 100 jogos realizados defendendo a equipe avaiana, completado no jogo contra o Cruzeiro.
Foi uma vitória na superação, uma vitória com a garra avaiana, uma vitória para mostrar que o Avai está no caminho certo.
Continuo com minha opinião que precisa qualificar ainda mais, e tenho certeza que a diretoria vai fazer isso.
Passamos da zona de rebaixamento pra a zona da Sul Americana, bastou pelo menos mudar a atitude, já foi um grande passo para subir e subir bem na tabela e mostrar que nosso elenco é qualificado, com um pouco mais de qualificação que deverá ocorrer, vamos fazer bonito nesse brasileiro.
O momento é bom, mas sem euforia, vamos com os pés no chão, como falou nosso comandante, o momento é bom para dar confiança, mas sem euforia.

Renda de R$ 101.625,00
12.204 pagantes
13.026 Total

Valeu torcida avaiana, valeu meu time, esse é o Avai que queremos ver.


Saluti celesti

7 comentários:

  1. Sabia que vocês iam ganhar mais uma. Eu disse.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!

    Abs do Nó Cego

    ResponderExcluir
  3. SALVE UHAA LEÃO!!

    BOA GAROTO, GOSTEI DÁ-LHE AVAÍ!!

    PASSANDO POR AQUI PARA PERGUNTAR PARA VC, UM BOM ENTENDEDOR DO FUTEBOL, O QUE VC ACHOU DO ROUBO DE ONTEM NO BEIRA RIO!

    PEGA LADRÃO!!!! ESTÃO PREJUDICANDO O TRICOLOR DO MORUMBI!

    SEGUINTE SOBRE O JOGO DE ONTEM TUDO O QUE TENHO A DIZER ESTÁ ABAIXO:

    SÃO PAULO É ROUBADO NO SUL REPITO: SÃO PAULO É ROUBADO NO SUL, SÃO PAULO É ROUBADO NO SUL , SÃO PAULO É ROUBADO NO SUL …

    Salve nação tricolor!!

    Pra variar, mais uma vez prejudicado pela péssima arbitragem dos nossos “ótimos” árbitros. É brincadeira o que aconteceu ontem no Beira Rio, foi demais.

    Os bandeirinhas precisam de exames médicos, acho que estão com problema de miopia só pode.O tricolor começou bem o jogo marcando o Inter no campo deles diminuindo os espaços e saindo com velocidade para o ataque.

    Mas depois que levou o gol se perdeu e campo e acabou tomando o segundo. Claro, com grande apoio do bandeirinha. Vamos destacar que o tricolor já foi prejudicado contra o Flamengo e agora contra o Inter, aliás, no ano passado o São Paulo também fooi prejudicado contra o time colorado. Quando o tricolor vai no sul é sempre assim, lembram contra o Graymio? Pois é o time gaúcho ganhou com um gol impedido irregular como os dois de ontem.

    UMA PALHAÇADA O JOGO DE ONTEM!

    Mas valeu mesmo a força de vontade e a raça para empatar o jogo, onde poderia ter saído com a vitória se não fosse o cabeção do Washigton perdeu. E nem foi penalti né? Mas já que o péssimo juizinho marcou, não poderia perder. Eu falei para a minha esposa: Ele vai errar e vai bater no canto direito do Lauro, não deu outra.

    Ouve invasão de área e o juizinho disse que só o Miranda invadiu. HA HA HA HA é pra rir né? E os dois jogadores do Inter que também invadiram na hora do penalti? O bandeirinha não viu? Bom acho que não né? Nessas horas quando é contra o tricolor a arbitragem faz vistas grossa, e o complô que venho falando está acontecendo.

    É isso mesmo COMPLÔ! Via anotando aí torcedor tricolor, prejudicados contra o Flamengo, agora contra o Inter e vai vim mais pode esperar, têm muita gente que não quer ver o tricolor campeão novamente!

    ResponderExcluir
  4. Alexandre, pra falar a verdade eu não vi, nem hoje. Mas uma coisa é certa, os árbitros são ruins mesmo, no caso do São Paulo eu acho que tens razão ao dizer que muita gente não quer o São Paulo campeão novamente. Mas um erro de arbitragem contra o São Paulo repercute, imagina o nosso Avai, eles operam e sem anestesia meu irmão.
    Abraços e boa sorte ao São Paulo

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber porque tamanho desrespeito e sacanagem com os sócios do setor C, que pagam R$15,00 a mais que os do B… para quÊ????? Se os sócios do B estão liberados para entrarem pelo portão C (pela catraca)??????

    Me sinto uma completa idiota porque corri para mudar minha carteirinha e garantir uma vaga na coberta. Já paguei uma mensalidade mais cara, enquanto os do B continuam tendo acesso as cobertas!!!! e pelas catracas!!! Com ordem da secretaria, segundo as pessoas responsáveis pela entrada do torcedores.

    ESTOU ME SENTINDO UMA COMPLETA IDIOTA!!! UMA PALHAÇA!

    Me respondam então por que o sócio do Setor C, paga mais caro???????????

    ResponderExcluir
  6. Marina desconheço esse caso, mas de toda forma você deve procurar a secretaria do clube ou a direção para saber o porque.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  7. Obrigada, mas já mandei um email para o Avaí. O que eu quis foi deixar um comentário em todos os Blogs, como forma de protesto ou desabafo... para que todos fiquem sabendo o que está acontecendo.

    Valeu!

    ResponderExcluir