quinta-feira, 16 de julho de 2009

Venceu, convenceu, mas precisa qualificar


Goiás 0 x Avai 2

Grande vitória em cima do Goiás no Serra Dourada, esse Avai realmente faz coisa.
O time pelo menos voltou a jogar o futebol que vinha jogando, até o jogo contra o Cruzeiro, algumas mudanças também foram feitas, o time voltou a jogar pelo menos com mais voluntariedade. Gostei foi da palavra do nosso presidente após o jogo, o Avai está buscando reforços.
É isso ai, o time é bom, mas precisa de melhor qualificação e avisar ao Silas que Roberto é atualmente o melhor atacante avaiano, que, Caio joga fácil no meio desse time.

Saluti celesti

4 comentários:

  1. Coisa mais linda Cunha...

    Ontem eu brincava com meu amigo de trabalho e cravei "dois a zero pra nós." Ele brincou, achou muito otimismo da minha parte - e na verdade era - mas algo me dizia que íriamos nos dar bem... Como eu escrevi outras vezes, não levamos 30 anos para chegar e nos entregar assim: de qualquer jeito! Somos o Avaí.
    O campeonato apenas começou. O Avaí não fez uma partida brilhante, mas não faltou aquilo que define o Avaí por si só: RAÇA!
    Bom saber que a nossa diretoria está preocupada em qualificar o elenco. Vamos esperar. Acho que virão boas novidades para o nosso lado.
    Contra o Sport, tem que sair com o Roberto de titular junto com o William, deixando o Muriqui mais na criação sem a obrigatoriedade de marcar...
    As coisas estão tomando o seu devido lugar, até o final do primeiro turno estaremos numa posição bem mais honrosa, bem mais digna do brilho que tem o nosso time.
    Mas não podemos relaxar com a vitória. Nem esquecer nossas deficiências. Pelo contrário. é hora de empenhar-se ainda mais em busca de um futebol que só o Avaí sabe: que envolve, que apaixona e que mostra que o sul, além do Atlético-Pr, Coritiba, Inter e Grêmio, tem o Avaí....
    Hurra Leão...

    ResponderExcluir
  2. Concordo, precisamos qualificar e o Caio com certeza joga nesse time.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Zezinho queres comentar, então respeita a postagem, caso contrário não faço questão nenhuma de ter comentários teus no blog NOBRE AZURRA, presta atenção o blog É NOBRE AZURRA, destinados aos avaianos. Deixa de ser incoveniente, vai cuidar do teu time e do teu blog .

    ResponderExcluir