domingo, 5 de julho de 2009

Silas, o culpado

Entrar em campo com o mesmo time que perdeu para os fraldinhas do Cruzeiro foi um desrespeito ao torcedor avaiano, quando escutei a escalação do Avai eu não acreditei, oras, se esse time não foi suficiente para vencer o time fragilizado do Cruzeiro não seria esse time que iria vencer o Palmeiras. Vou pedir ao Silas que no jogo contra o Botafogo divulgue a escalação um dia antes, isso mesmo, um dia antes, porque se for à mesma escalação eu nem vou.
Depois do jogo contra o Cruzeiro muito se falou em mudanças, mudanças no time e mudança na postura, mas o que se viu foi o mesmo time e a mesma postura do jogo contra o Cruzeiro.
Três a zero foi pouco essa é a verdade, o time foi uma caricatura de um time de futebol, Marquinhos não pode jogar o que jogou e continuar em campo. Medina deu entrevista que estava pronto para o jogo e nem no banco ficou, o Willian falou que queria fazer um gol para seu filho, parecia estar certo da titularidade e ficou no banco.
Silas errou, já que se diz que ele tem total liberdade na escalação, esse time que ele colocou hoje em campo era um pronuncio de uma derrota, todos nós sabíamos, só ele que não. Perdemos o jogo e ganhamos a lanterna, isso vai ser uma constante se por ventura o Avai continuar com essa postura e com esse mesmo time em campo.
A diretoria tem que estar atenta e tem que haver contratações e dispensas, o Avai começou bem, mas vem mostrando que existem deficiências em algumas posições, já falei antes, falta pouco para ajustar, então, tem que qualificar.
Volto a falar nesse assunto de qualificação em outra oportunidade, mas já vou adiantando, vou colocar o dedo na ferida.

Saluti celesti

8 comentários:

  1. ferdinando em campo me dá ansia de vomito!

    ResponderExcluir
  2. mas é o que temos em melhor, a unicas mudanças seria tirar ferdinando e colocar medina e tirar lima e colocar william, no mas acredito que precisamos é de jogador, o Silas ja pediu mas ninguem escuta, será que vaum contratar depois de terminar o brasileiro...

    Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  3. É seu cunha, tá difícil! O willian que era pra ser titular desse time ficou no banco e ainda conseguiu ser expulso sem nem entrar no jogo. Tá certo que ele errou, mas pela atitude, agora tenho mais convicção ainda que ele tem que ser titular e ainda pegar a braçadeira de capitão...

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Setor D - Realmente Ferdinando não pode ser titular.

    Garra - Não é não, temos Willian, Cristian, Medina, Jhony, Leonardo, Ricardinho, Caio é que tem gente que não reza e não pode jogar. Precisa qualificar, mas que poderia entrar com um time diferente podia.

    André Sezerino - Concordo, mas porque que não, errou Silas e feio.

    Abraços,

    ResponderExcluir
  5. O Willian nao ia ser o titular ontem?! hauhau.. que piada esse time

    ResponderExcluir
  6. Pro Medina entrar temos que mudar o esquema tático, senão é goleada na certa.
    Colocamos Medina, mas colocamos mais um zagueiro também... vamos de 3-6-1 (esse um poderia ser o Willian...) acho que essa seria a solução mais rápida, sem depender de contratações espetaculosas ou milagreiros de plantão.

    ResponderExcluir
  7. Falei a mesma coisa para meus amigos, se ele não divulgar o time e eu não ter certeza de mudanças não vou ao jogo contra o Botafogo. Nos últimos 10 anos se perdi 10 jogos do Avaí foi muito, mas sair de casa com a certeza de me incomodar não dá. Ferdinando, Marcus Winicius e Lima (principalmente estes 3) não podem entrar jogando como titular em um time de série A. Alguma coisa tem que ser feita antes de ser tarde, não se pode morrer por não tentar mudar as coisas.

    ResponderExcluir
  8. Fatima , Lu e Rodrigo, alguma coisa tem que acontecer, tem que se criar um fato novo.
    Abraços,

    ResponderExcluir