quarta-feira, 8 de julho de 2009


Quanto mais lemos sobre o Avaí, mas ficamos preocupados.
O vice de futebol disse que não precisamos de contratações no momento. Então meus queridos amigos do Blog,
precisamos do quê?

Preocupar-se com jogadores pra que, não é mesmo? Estamos numa excelente classificação no campeonato, nos credenciando com a mesma,a uma vaga na tão sonha “Libertadores da América.” É brincadeira só pode. E de mal gosto. Não posso nem dizer que é sonho, isso é um pesadelo. Temos um plantel com 30 jogadores e segundo ele (o vice) temos que fazer novas experiências. Até aí concordo. Mas penso que não mudará muita coisa. Ou o Roberto é a solução para os nossos problemas? (risos)

O Avaí está preocupando-se muito com o marketing e esquecendo de jogar bola. Um rebaixamento (e penso que nunca é cedo para falar nisso) seria a piada do século no cenário nacional e no estadual, um desastre. Já li em diversos blogs, muito bem escritos por sinal (Blogueiro do Rafael Botelho, Sou Corneteiro e Resistência Avaiana) que do jeito que está não pode ficar. Não podemos mesmo insistir com Lima, com Ferdinando, com Luis Ricardo, com Uendel entre outros. Precisamos de algo chamado ATITUDE. A torcida está fazendo a sua parte (comparecendo e muito, coisa linda) e a diretoria não está fazendo a sua. Não adianta querer trazer o Ronaldinho Gaúcho depois que já estivermos virtualmente rebaixados. O Avaí não está ouvindo seu maior patrimônio que somos nós torcedores.

Eu não acredito que na série B, C e até mesmo a pífia série D, não exista meia dúzia de jogadores querendo visibilidade, com raça, com vontade de vencer... Vamos nos mexer! Chega de jogadores (limitados) da parceria. Pega o catálogo da L.A Sports e me diz quem de lá é um nome de expressão. Os menos piores estão aqui no Avaí. Não serei ingrato de dizer que a parceria não deu frutos. Ela deu. Estamos na série A. Mas vai querer ficar vivendo desse passado até quando? Vamos acordar!!!

5 comentários:

  1. Amigos blogueiros - Iniciei um blog na qual trago os assuntos dos blogs catarinenses sobre futebol. Como sou leitor de vários blogs resolvi fazer essa loucura, alguns post dos blogs vou destacar positivamente, aqueles que eu achar que merecem críticas vou criticar, os que merecem elogios vou elogiar. Espero que ninguém leve para o pessoal, é até uma maneira de divulgar os blogs.
    O endereço do blog é o seguinte:

    http://blogsfutebolcatarinense.blogspot.com

    blogsfutebolcatarinense@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Seja bem-vindo...
    Que muitos frutos possam ser colhidos!

    Abraços...

    ResponderExcluir
  3. Este ano se não me engano o lateral direito eu acho que era do Brusque, tenho certeza que poderia encaixar nesse time.
    Com voC~e mesmo colocou, basta procurar, acho o elenco do Avai qualificado, mas também acho que precisa qualificar mais.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  4. Bom post Seu Cunha, precisa contratar mesmo. Agora, achei o Tibério, do Blog Futebol Catarinense meio parecido contigo.

    Abs do Nó Cego

    ResponderExcluir
  5. O post é do amigo Luciano, também achei muito bom.
    Agora como assim o Tibério parecido comigo, tens as fotos minha e dele para comparar? KKKKKK
    Para de fumar o cigarrinho do capeta rapaz.
    Abraços,

    ResponderExcluir