segunda-feira, 6 de julho de 2009

Paciência tem limite

O torcedor avaiano é um torcedor de 1ª, sempre apoiando, sempre enaltecendo, fazendo da Ressacada a BOMBONERA catarinense. Então do torcedor a direção do Avai só tem a agradecer.
Só que nossa diretoria precisa se mobilizar. Estamos disputando uma série A, lutamos pra chegar e não podem agora ficarem dormindo no ponto, não podem deixar problemas internos interferir, não podem deixar escapar a oportunidade de permanência na elite por falta de qualificação no elenco. Todos estamos sabendo que o elenco do Avai é um elenco qualificado, tem uma boa base, só que precisa mais, precisa de jogadores para certas posições que estão carentes, precisa no mesmo tempo enxugar o elenco, tem jogadores que já demoraram a serem colocados para jogar em outros clubes, ou mesmo serem dispensados.
Em meu post anterior, coloquei que a culpa da derrota do jeito que foi, foi toda do Silas, agora resta saber se ele vai ser cobrado por colocar em campo o mesmo time apático que jogou contra o Cruzeiro pra enfrentar o Palmeiras. Criou-se uma expectativa em mudanças a semana toda antes do jogo contra o Palmeiras, jamais se esperava o mesmo time, a mesma formação, a mesma falta de vontade. Se tiver algum jogador que não esteja comprometido com o clube, podem mandar embora, laranja podre só serve para estragar as outras.
Ferdinando não pode ser o lateral direito, Marquinhos precisa melhorar ou amargar um banco, não pode jogar no nome, muito menos querer bater todas as faltas e escanteios, já encheu o saco, Medina não será a salvação na lateral, não vamos nos iludir, Lima e Luiz Ricardo não podem formar nossa dupla de ataque, são inoperantes. Não é possível que Caio esteja pior que Marquinhos para ficar no banco, que Willian e Cristian sejam piores que Lima e Luiz Ricardo.
Luiz Ricardo ano passado não ajudou o Avai na série B, preferiu ficar na Ponte Preta e esse ano novamente não está ajudando, deveria ter ficado por lá, ajudaria mais.
Finalizando, o Avai tem um bom time, mas continua com um time de série B, e estamos na série A, não é possível um time de série A não ter laterais, não ter um atacante matador.
Ta na hora de acordar para a realidade, tem que, para primeiro momento mudar os 11 que vão entrar contra o Botafogo.
Nossa paciência já está no limite.

Saluti celesti

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Amigo nó cego , só dentro do contexto, fora dele não dá,não seja incoveniente. Mesmo porque só apareces para zombar, não tens conteúdo, ai fica difícil.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  3. Tá bom Seu Cunha, desculpe. Então, dentro do contexto, espero realmente que vocês saiam desta mas, infelizmente, pareçe bem difícil, uma vez que até um jogo atrás, segundo você mesmo, estava tudo tranquilo, o time era bom, só faltava o gol. O primeiro passo para superar os obstáculos é adimitir a mediocridade, coisa que passa ao longe aí da Costeira. Cadê o time de série A que jogava a B? Cadê o Anjo Loiro o Iluminado, etc? O problema é que o estardalhaço foi tão grande com as recentes conquistas que parecia que não haveria amanhã. Resultado? Lanterna e, me desculpe, com esse time na A, sem perspectiva alguma. E olha só, não estou falando do meu time tá, sei que será difícil chegar, mais do que vocês. A diferença, é que por aqui se trabalha e não se tapa o sol com a peneira. Acho que no Figueira aprenderam com os erros do ano passado. Ao Azulejo, falta um volante pegador, um meia com amis vontade de jogar e tocar a bola, um atacante de área e outro de velocidade. Conseguindo isso, acho que vocês se mantém na A, pois a base do time é boa.

    PS: Só perguntei do Sofredores, porque estavas todo dia á, alardeando estar tudo bem, tudo certo. Nào te encontrei e vim ate aqui perguntar o que havia acontecido com o "tudo bem, tudo certo" de outrora.

    Abs do Nó Cego!

    ResponderExcluir
  4. Nó cego, simplesmente o Sofredores é que vem excluindo meus comentários, então eu comento sem o meu nome, mas comento, (SC) depois do comentário leia-se Seu Cunha ok?
    O time do Avai não era bom, é bom, precisa qualificar mais, é bem diferente.Jogou mal os dois últimos jogos, tem que mudar de atitudes. Precisa de mais dois ou três jogadores apenas. Bem diferente do BGAYRA, que até agora só mostrou um futebol de péssima qualidade, me desculpa medíocre é um Barbie vir aqui e comentar sem nenhum conteúdo só para desfazer, ano passado de muito se preocupar com a gente vocês caíram e sumiram, aos poucos estão perdendo a vergonha, mas tenho certeza, logo vocês somem. Principalmente tu que és um apaixonado, como falo, todo apaixonado é burro ou nó cego. KKKKKKKKK
    Abraços,

    ResponderExcluir
  5. Coisa linda então. É bom ganhar do Botafogo, porque depois tem duas fora. Com relação ao Sofredores, acho sacanagem excluir seus comentários, o site é feito para isso, brincadeiras e gozações.

    Abs do Nó Cego

    Quero saber quando vai sair uma gelada com um bom papo sobre nosso futebol?

    ResponderExcluir
  6. Na boa Nó cego, alguns blogueiros dos sofredores são meios que radical, não ligo, quem perde é o próprio blog, pois quando eu comento aquilo ferve, sem falsa modéstia, tu sabes que é verdade, é só provocação é um blog para isso mesmo, porque não trás nada além daquilo é fraco em cultura e os blogueiros também, é um blog que eu entro só pra me divertir com a cara dos outros e dos blogueiros alvinegro de lá.
    Acho que o time do Avai tem que realmente vencer o Botafogo. Não tem como, é vencer ou vencer.
    Qualquer dia vamos sim combinar uma gelada porque não, não existem barreiras, futebol existe para integrar pessoas, com opiniões fortes ou não, o que interessa é saber debater.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  7. Valeu! Abs do Nó Cego

    ResponderExcluir