sábado, 25 de julho de 2009

Os confrontos dessa rodada podem ajudar o AvAi

Avai - Com uma vitória avaiana hoje e os confrontos dessa rodada podem deixar o Avai bem mais confortável.
Estava aqui observando esse visual e refletindo as possibilidades da equipe avaiana, claro que primeiro o Avai tem que fazer seu papel, mas essa rodada favorece ao Avai, pois as possibilidades de combinações de resultados são bem prováveis.
Vamos ver pra quem teremos que torcer. Vamos lá torcedor avaiano, primeiro temos que torcer por uma vitória do nosso glorioso Avai.
( ) = Pontos

Grêmio (18) X Santo André (17) - Uma vitória do Grêmio ou um empate, assim subiremos uma posição, até mesmo uma vitória do Santo André nós subiremos uma posição, mas melhor mesmo é a vitória do Grêmio, pela qualidade técnica.

Botafogo (12) X Inter (24) - Uma vitória do Inter ou empate, manteremos nossa posição, só que manteríamos também uma boa distância do Botafogo.

Santos (17) X Flamengo (17) - Um empate nesse jogo, assim poderemos subir duas posições.

Sport (12) X Nático (10) - Um empate ou vitória do Náutico, para manter os dois bem abaixo do Avai.

Fluminense (10) X Cruzeiro (13) - Um empate ou vitória do tricolor carioca, também para manter os dois clubes distanciados.

Barueri (22) X São Paulo (15) - Vitória do Barueri ou empate, esse é um jogo que um empate seria o melhor, mas acho que o São Paulo vence, mesmo assim no caso de nossa vitória manteríamos na frente do tricolor paulista.

Vitória (21) X Coritiba(15) - Uma vitória do Vitória, assim manteremos uma boa distância do coxa.

É isso pessoal, vejam que são todos resultados bem prováveis, então, com uma vitória hoje ficaremos muito bem colocado. Mas uma coisa eu não abro mão, o Avai precisa contratar, precisa de jogadores pontuais para certas posições. É que na vitória muita coisa fica pra trás, não podemos nos deixar levar pelo bom momento. O elenco é bom? É, mas está bem claro que precisa repor certas posições.


Saluti celesti

2 comentários:

  1. O Avaí conseguiu três vitórias seguidas e muito importante e acredito que vai conseguir mais uma.

    ResponderExcluir
  2. Nessa altura do campeonato, só o empate dos outros é bom, até porque não custa sonhar com algo melhor - na contagem do pessoal com erros de arbitragem, em que o Avaí teria mais 4 pontos, já estaríamos ali pela Libertadores - nós torcedores podemos sonhar... e secar :)

    ResponderExcluir