quinta-feira, 9 de julho de 2009

Estou com Moisés Cândido

Gostei do pronunciamento do nosso diretor administrativo, tem que aproveitar e experimentar os garotos da base.
Acho certíssima à cobrança, afinal estamos já na 10ª rodada e as opções são sempre as mesmas, sem novidades. Não adianta ir atrás de contratações sem que se experimente o que se tem na mão.
A respeito dos garotos da base é bom lembrar que fizeram uma boa Copa São Paulo, muitos se destacaram na copinha e não estão sendo experimentados. Ainda tem no elenco jogadores que estão apenas no grupo, também sem receberem oportunidades, quem sabe a solução de uma melhor qualidade não esteja em casa mesmo?
Vamos Silas, vamos deixar o Avai um time menos previsível, um time com possibilidades de surpreender nossos adversários, porque hoje o Avai está um time bem previsível.

Saluti celesti

2 comentários:

  1. Pois é Cunha...

    Concordo com você e com o Moisés em termos.

    É notório que precisamos trazer no mínimo uns dois jogadores com experiência de série A, até para dar uma MATURIDADE ainda maior para o nosso elenco. Aí mesclaríamos nossa juventude com experiência.

    Os meninos foram excelentes na Copa SP? Sem dúvida, mas não existe nem comparação com a série A. Precisamos de reformulações, o Silas precisa ser mais corajoso, porque grande técnico sabemos que ele é.

    Esse jogo com o Botafogo será um divisor de águas para nós, e assino embaixo do que falou: precisamos parar de sermos previsíveis. Temos que surpreender, temos que rolar aquela bola CHEIA que rolamos contra o São Paulo atual campeão dessa competição... Temos que jogar de igual pra igual e mostrar para o Brasil e para essa imprensa tendenciosa e cretina de Florianópolis, que estamos no LUGAR CERTO e que não subimos "por acaso." Somos o Avaí de uma torcida que apoia os 90 minutos, que entra em campo se precisar, que levanta a moral do time quando toma um gol, que faz buzinaço, que encara fila, chuva, jogo as 18:30h... Somos mais que torcedores, somos uma NAÇÃO. A nação AVAÍ que a partir de agora declara "guerra" ao rebaixamento e que dará a VOLTA POR CIMA...

    Valeuuuuuuuuuuuuuu. Te Amo Avaí. Pra sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Até quando irás apoiar o diretor? O Avai precisa contratar.
    Tibério

    ResponderExcluir