sábado, 13 de junho de 2009

Vamos de Gustavo e Lima

Avai X Barueri

Novidades, ao que parece o time avaiano vai entrar em campo com duas novidades. Uma nem tanto, no caso do Lima no ataque, mas Gustavo é a grande novidade na lateral direita.
Fica uma questão em aberto, é a situação de garoto Medina, destaque no campeonato estadual, sendo inclusive escolhido como revelação do estadual. Só que depois do ocorrido envolvendo o empresário do jogador em tentar negociar sua transferência para o Santos o jogador simplesmente não vem mais sendo aproveitado.
Fica ai a duvida, seria que o jogador emocionalmente se abalou e não vem rendendo o mesmo futebol que o levou a ser revelação do estadual, ou por motivos de repudio a direção do Avai esteja dando um gelo e com isso querendo dar uma resposta ao empresário, mostrando que o Avai é muito maior do que um jogador de futsal da seleção brasileira. Fico com a primeira sugestão, mas tanto na primeira sugestão como na segunda o culpado maior foi o próprio empresário do jogador, um pena, um bom jogador mal assessorado.
Mas o Avai está acima de tudo isso, Silas e o elenco avaiano vão para o jogo em busca da primeira vitória, um jogo de seis pontos. Barueri também quer sua primeira vitória, sua diretoria está fazendo promoção de ingressos para torcedores locais, buscando mobilizar seus torcedores para conseguirem esse feito, provando a importância que esse jogo tem para eles.
Se pra eles é importante para nós não é diferente, estamos jogando um futebol que não condiz com nossa classificação, o time avaiano está em busca da primeira vitória para poder fazer jus ao futebol jogado até o momento. A torcida está ao lado do time por ser uma torcida inteligente e saber que o time vem bem e que a vitória só não apareceu ainda por detalhes.

Saluti celesti

Nenhum comentário:

Postar um comentário