quarta-feira, 24 de junho de 2009

Queres ser sócio?

Vem ai um nova campanha de sócios

Hoje o Avai vai lançar nova campanha de sócios, a meta é chegar a 15 mil sócios.
Torcedor com certeza o Avai vai ter um plano que combine com o seu orçamento.
To achando que a Ressacada logo terá que ser ampliada novamente, pois teremos um número de sócios suficiente para em todos os jogos termos casa cheia.
Mas ser sócio é bom pra quem? Bom para o clube, mas principalmente para o associado, o clube por manter uma renda fixa e com isso se planejar melhor, para o associado porque esse passa a economizar e muito com os valores dos ingressos.
Vamos aguardar o lançamento da campanha de hoje, com certeza vem coisa boa por ai, e só vai depender de ti torcedor avaiano de fazer essa opção.
O blog Nobra Azurra vai postar assim que estiver com todo o material da campanha em mãos, com certeza vai ter um plano que combine com você.

Saluti celesti

6 comentários:

  1. E aí Cunha...
    Espero que a campanha do Avaí seja espelhada nos grandes exemplos do futebol mundial (Barcelona, Real Madrid, Inter POA.
    É preciso que a diretoria esteja antenada com as tendências. Ninguém será sócio por ser, concorda? É preciso ter inúmeras alternativas para seduzir o torcedor, fazer com que ele se sinta responsável pelo clube, estreitar ainda mais a relação entre torcida, diretoria, jogadores.
    Não há dúvida que os Avaianos são apaixonados, e é preciso encontrar uma maneira de retribuir esse amor.
    Fazer campanhas para quem pagar em dia, para quem levar um sócio novo, para quem completar "ano" com sua carteirinha, etc... É preciso fidelizar.
    Espero que o Avaí também possa ter a capacidade de transformar os números de seus sócios em grandes investimentos na ressacada, na equipe, na estrutura.
    E uma opinião toda particular minha: cobrar três mensalidades antecipadas ASSUSTA qualquer um. Que isso seja revisto e bem melhor elaborado. Tenho plena convicção que muitos ainda não se associaram por culpa desse fator.

    Abraços,

    Luciano - lc_ignacio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo Luciano, eu mesmo já falei a respeito da cobrança de três mensalidades adiantadas, não concordo. Mas hoje será lançada nova campanha, vamos aguardar.
    abraços,

    ResponderExcluir
  3. o avai chegara nessa marca facil...

    gostei do blog parabéns

    Fábio blog Leões do vale

    ResponderExcluir
  4. Acho que sim Fábio, se gostou do blog apareça mais vezes, a casa é sua meu irmão. Obrigado.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  5. o avai e o melhor time de s/c,e por isso que eu quero me associar no clube,celio governador celso ramos. palmas.a o marquinhos sempre vem em palmas p/ jogar no campo de palmas...

    ResponderExcluir
  6. oi,sou fa do avai,e meu marido celio gostaria de se associar no clube,somos de g.c.r.palmas,o marquinhos sempre vem jogar bola aqui no nosso campo de futebol reqreativo palmas....

    ResponderExcluir