terça-feira, 2 de junho de 2009

Para reflexão

Vem ai o São Paulo

Nosso próximo adversário de domingo às 16:10 horas na Ressacada, um adversário de responsa, um dos postulantes ao título desse ano, hoje o São Paulo tem 5 pontos na tabela contra 3 pontos do nosso Leão.
Pois bem minha gente, basta ao Avai uma vitória contra o São Paulo e isso é possível, que, já passaremos à frente de um time teoricamente favorito ao título e já na quinta rodada, sendo que, nessas cinco rodadas já teremos jogado com três times que teoricamente vão buscar esse título, ou seja, Flamengo, Inter e São Paulo.
Agora me digam, uma vitória contra o São Paulo nós ficamos ou não bem na foto? Então, eu acho que o Avai vai trilhar belos caminhos nessa série A, e você?

Saluti celesti

4 comentários:

  1. Com uma vitória em cima do São Paulo vamos dar uma grande largada.

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza disso Tião.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. o momento de vencer é esse.

    a hora é agora!

    se vencer o são paulo pega moral.

    um abraço amigo.

    ResponderExcluir
  4. Esse é o objetivo, estou confiante na vitória Gustavo.
    Abraços,
    Saluti celesti

    ResponderExcluir