quinta-feira, 25 de junho de 2009

PARA EMPLACAR DE VEZ

Olá pessoal, a partir de hoje, eu Luciano Costa Ignácio estarei junto com vocês contribuindo para o enriquecimento desse blog, trazendo minhas opiniões e querendo a participação de todos os amigos.
Apresentando-me, sou Luciano Costa Ignácio, tenho 28 anos, trabalho no ramo de contabilidade e moro na Coloninha. Isso mesmo: moro na Coloninha e torço pelo time mais lindo do mundo. Mas morar na Coloninha, perto do rival, porque o Avaí? Meu pai é avaiano doente. Com certeza eu puxei isso dele. Obrigado pai!!! E aquela máxima é verdade: “todo o pai quer o bem do seu filho.” Por isso o meu ensinou-me a amar o Avaí.
Aqui será um espaço democrático, um espaço de todos. Só peço que haja aquele respeito habitual porque não são todas as pessoas que querem abrir um blog e ler palavrões, ofensas, fofocas, mentiras. Vamos analisar o futebol do nosso Avaí num todo, e tentar “explicar” do nosso jeito esse AMOR que é para vida TODA! Estarei sempre pronto aberto a sugestões, críticas e claro elogios (risos) quem não gosta? Sei que muitas pessoas passam por aqui diariamente, mas que não deixam seu recadinho. Vamos mudar isso? Mesmo que você não queira emitir sua opinião achando que não tem o “dom” da palavra (e eu acho isso super-relativo), deixa uma mensagem só de “oi” sou o fulano do bairro tal, etc... Isso vai nos ajudar a entender até onde a nossa mensagem está chegando. Quero também que vocês sugiram que mandem fotos para o meu e-mail que estarei na medida do possível publicando aqui. Tá certo? PARTICIPEM, e junto comigo e com o Cunha – o qual agradeço de coração a oportunidade – nos ajude a fazer desse um dos blogs mais democráticos da internet. Conto com vocês!

O jogo de sábado...

Falando do que interessa: penso que o Avaí deve ir ao Mineirão para jogar de igual para igual com o Cruzeiro. Espero assistir no sábado aquele time vibrante, que tem enchido os olhos de muitos técnicos, e “atirado” poeira nos de muitos secadores enrustidos. Penso que não devemos ter uma formação tática defensiva demais. Chamar o Cruzeiro para o nosso campo é algo muito arriscado. A melhor tática é manter o goleiro Fábio (que adora um frango volta-e-meia) ocupado. Eles tem um time excelente. Mostraram isso ontem contra o Grêmio. Mas como eu gosto de dizer, não existe time imbatível. E ao meu ver também não vamos ficar divagando se serão titulares, reservas ou misto. Temos que pensar em fazer pontos, pensar porque não em vitória. Já empatamos muito, é preciso ter coragem, fazer como contra o Fluminense, arriscar.

2 comentários:

  1. Certo Luciano, o Avai tem que jogar o seu futebol, por isso não importa o time que estiver em campo contra a gente, o que importa é a nossa maneira de jogar.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vindo Luciano, to ligado sempre no blog do SEU CUNHA, que era bom, agora vai ficar melhor!!! abraços (marcostoto.blogspot.com)

    ResponderExcluir