segunda-feira, 8 de junho de 2009

Não sou otimista, sou realista

Porque, estar confiante? Essa é umas das perguntas mais formuladas aos avaianos, afinal são cinco rodadas e não vencemos ainda, temos apenas quatro pontos dos quinze disputados, empatamos quatro e perdemos uma.
Hoje estamos na zona de rebaixamento, sim estamos, só que o futebol apresentado pela equipe azurra é que nos dá a certeza de que essa posição será passageira.
O Avai vem jogando muito bem, logo as vitórias vão surgir naturalmente, é questão de tempo, quem conhece de futebol sabe do que eu estou falando, considerando que, desses cincos jogos já jogamos com Flamengo no Maracanã, Inter em Porto Alegre e o São Paulo em casa, podemos dizer que passamos muito bem no teste, claro que, Inter, São Paulo e Flamengo citados por serem times considerados que estarão disputando à ponta da tabela, ainda tivemos o Atlético MG e Coritiba em casa, o Atlético hoje é vice líder e o Coritiba é vice lanterna, só que, essa posição do Coritiba também é enganosa.
Então meus amigos, a questão não é ser otimista, muito pelo contrário é ser realista e posso garantir à todos eu estou satisfeito com o futebol do Avai, tenho certeza absoluta que jogando esse futebol vai fazer uma belíssima campanha, podem escrever. Estar no rebaixamento não está significando nada, isso porque sabemos que essa posição é passageira, em breve e sendo bem realista a qualidade do time azurra vai prevalecer.

Saluti celesti

2 comentários:

  1. Concordo contigo Seu Cunha, é por ai mesmo.
    Avai ta jogndo muita bola, falta apenas a bola entrar.

    ResponderExcluir
  2. O time é bom Tião, tem conjunto, sabemos que tem limitações, mas é time pra meio de tabela.
    Abraços,

    ResponderExcluir