sábado, 6 de junho de 2009

Jogo bom de ganhar

Avai x São Paulo


Emoções à flor da pele - Jogo de amanhã é um jogo cheio de espectativas, jogo pra casa cheia, vem ai o São Paulo. Primeiro adversário candidato ao título que vem jogar na Ressacada contra o Avai. Sabemos de todas as dificuldades, São Paulo vem completo, vem com o seu melhor, do lado de lá temos além de um excelente time, um dos melhores técnicos do Brasil.

Avai fortalecido - O Avai do técnico Silas ao que parece vai jogar pela primeira vez nesse brasileiro com o seu meio de campo titular, Marcus Winícius, Léo Gago, Marquinhos e Caio. Essa formação do meio é que melhor vinha jogando e terminou o estadual, um meio forte na marcação e na saída de bola, com lançamentos de Marquinhos que coloca a bola onde quer.

Mobilização avaiana - A torcida avaiana deve comparecer em grande número, jogo valendo pela 5ª rodada do brasileiro, o Avai em campo apostando suas fichas na primeira vitória e uma vitória que, além de dar moral, deixa o Avai na zona intermediária da tabela.

Que jogo bom pra ganhar - Avai tem todos os ingredientes para alavancar no campeonato, um adversário bom, mas que deixa jogar, o apoio de sua torcida que faz a Ressacada virar uma Bombonera, grande oportunidade de fazer a primeira vitória e dizer aos demais, estamos aqui, e não é por acaso.

Saluti celesti

Nenhum comentário:

Postar um comentário