domingo, 7 de junho de 2009

Jogão, faltou apenas o gol

Um jogo de gente grande na Ressacada, sim senhor, Avai e São Paulo foi emoção do inicio ao fim, nosso Leão mostrou que tem time para enfrentar de igual para igual qualquer um nesse brasileirão, e só não venceu por detalhes.
Marquinhos mesmo não 100% deu mostras de que é um craque, é diferenciado e para barrá-lo só dessa maneira que aparece na foto, com faltas, o Galego jogou muito, assim como todo time.
Infelizmente mais um empate, foi ruim para a classificação, só que, com toda a certeza jogando esse futebol não vai ficar nessa situação por muito tempo. Um futebol de primeira, apenas pegando ainda nas finalizações, Luiz Ricardo na frente foi o mais perigoso atacante avaiano, já que Evando não foi tão bem, no meio a volta de Léo e Marquinhos deu uma qualidade bem melhor, na zaga avaiana a estréia de Anderson que, foi uma grata surpresa e demonstração de que o Avai não está trazendo jogador por trazer, está trazendo para compor o elenco com qualidade.
Enfim meus amigos, com o empate do Barueri estamos na zona de rebaixamento, mas ainda tem muito campeonato pela frente e jogando da maneira que vem jogando isso é questão de tempo, logo estaremos no meio da tabela.
Vale lembrar que, estamos só na quinta rodada e já jogamos contra o Flamengo, Inter fora e agora o São Paulo em casa, estou frisando esses porque são times que com certeza vão estar entre os primeiros e para isso irão tirar pontos de outras equipes.
Quem foi ao estádio e viu a equipe avaiana jogando, saiu satisfeito, hoje a posição avaiana na tabela não condiz com o futebol com que vem apresentando a equipe azurra, por isso eu estou tranquilo, pois tenho certeza que o elenco avaiano é bom e vai melhorar mais ainda.

Saluti celesti

Nenhum comentário:

Postar um comentário