quarta-feira, 17 de junho de 2009

Jogador de série B

Evando

Evando está deixando o Avai para defender o time da Ponte Preta na série B. Boa sorte ao Evando no seu retorno a Ponte Preta, foi bom jogador até o momento em que terminou o estadual, no brasileiro da série A não se apresentou bem, talvez porque mais estava pensando em negociações do que focado em defender o Leão no brasileiro da série A.
Não é a primeira vez que Evando faz isso, tudo bem, só espero que seja a última, também espero que ele não diga por ai que foi ídolo no Avai, pelo menos pra mim um ídolo é muito mais do que um bom jogador, um ídolo pra mim tem que, pelo menos ser correto nas suas atitudes também, não quero dizer com isso que ele não possa deixar o clube e procurar um melhor contrato, nada disso, mas a questão é, a maneira como ele e seu empresário trataram o assunto.
Quem sabe com a saída dele possamos contar com um atacante realmente de série A, uma das posições que o Avai tem bastante jogadores, só que, já se observa que precisamos qualificar o setor, ou seja, precisamos de um matador, um finalizador nato.
Por fim, boa sorte pra ele. Sejamos sinceros, Evando é um bom jogador de série B.

Saluti celesti

13 comentários:

  1. Poisé Seu Cunha,

    Concordo que o Evando seja um bom jogador de série B, só que era o nosso melhor na série A. Agora estamos com atacantes medianos de série B, na série A! Da onde sairão os gols mágicos? Gosto muito do William, uma pena que ele nao esteja num bom momento. Gostaria de ver um jogador matador e renomado no Leão, o maior de SC.

    ResponderExcluir
  2. Thiago desculpas, não concordo, mas respeito tua opinião. Sem falar que Evando não é bom de grupo também. Não podemos ficar só na esperança de gols mágicos, é muito pouco para um time de série A.
    Evando sai e Avai segue, com certeza vai aparecer um finalizador e nem vamos lembrar o Evando, principalmente o grupo de jogadores.
    Setor D, Não é amarelão não é apenas um bom jogador para a série B.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  3. O Evando "ILUMINADO"saiu porque a Ressacada já está bem acesa com lanterna!

    Abs do Nó Cego!

    ResponderExcluir
  4. tá certo mo pombo,
    que venha um finalizador então!
    O ponto mais importante da tua resposta foi 'não é bom de grupo'. O Avaí é pequeno demais para disputar uma série A com racha ou problemas no grupo. Acho que a saída do Evando tornará o grupo mais unido. Queria logo poder ver o grupo 'família' como tivemos na B no ano passado.
    E vamos matar o Fluzão para tudo voltar ao normal. uuurraa Leão!

    ResponderExcluir
  5. Respeito tua opinião, mas não concordo.
    O Evando fez muito pelo AVAÍ sim, é um ídolo e nesta série A estava sendo nosso melhor atacante.
    Acho que temos que valorizar mais nossos ídolos. Ele nos ajudou muito no acesso e no título catarinense. Está indo pra Ponte por uma melhor proposta. Independente da forma que esteja saindo temos que respeitar a sua situação devido à idade e necessidade de juntar uma boa grana para o final da carreira.
    Muitos estão considerando-o como o Dão, mas o Dão foi para o rival direto, aí sim é mercenário e perdeu todo o meu respeito.
    Saudações Azurras,
    SAndro

    ResponderExcluir
  6. Nó cego, cuidado ele vai para a Ponte Preta e Ponte Preta é série B.
    Thiago, to achando que o Avai aos poucos vai mudando o elenco, quem foi bom para a série B pode não servir para a série A.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  7. Quem sabe vestindo uma camisa alvinegra ele não melhore...

    Abs do Nó Cego

    ResponderExcluir
  8. Beleza Sandro, quer dizer que se Evando fosse para o rival seria mercenário? Só acho que Evando não fez a coisa correta, direito de ir para qualquer clube ele tem, só não da maneira que agiu, não acho ele o melhor atacante avaiano, mas ai é questão de opinião. E nunca tive o Evando como um ídolo, e essa não é a primeira vez que ele faz isso. Desejo sorte pra ele, mas que nunca mais volte. E tem mais, pelo que ele vinha jogando não vai deixar saudades.

    ResponderExcluir
  9. Até pode Nó cego, pena que a de vocês deixou de ser alvinegra há muito tempo, ta mais pra alvirosa. KKKKKK

    ResponderExcluir
  10. Boa sorte pro evando e o Avai é muito maior.
    Evando é passado, valeu, colaborou no passado, no presente não mostrou ser atacante de série A.

    ResponderExcluir
  11. Seu Cunha,
    quando citei o Dão como mercenário queria dizer traidor, me expressei mal.
    Tanto o Dão quanto o Evando eu não chamaria de mercenários, no futebol é complicado falar que um jogador é mercenário pois a carreira é curta e eles precisam se "ajeitar" logo. O que não foi legal foi as juras de amor que ele fez.
    Pior foi o Dão que fez juras de amor e foi para o rival, aí foi traidor.
    Não admito jogador do AVAÍ se transferir para as barbies sem nem mesmo passar por outro time.
    Saudações Azurras,
    Sandro

    ResponderExcluir
  12. Concordo Sandro, e hoje no futebol as coisas acontecem muito rápidas e o profissional tem que aproveitar a oportunidade, só questiono a maneira de como foram feitas as negociações, ou seja, Evando não agiu corretamente.
    Mas ta valendo, vamos pra cima do Fluzão, estou confiante na vitória.
    Abraços,

    ResponderExcluir