quarta-feira, 24 de junho de 2009

Baixa no elenco


André Turatto

O jogador Turatto terá que deixar os gramados por seis semanas, ele fará uma cirurgia no joelho e por isso deve se afastar dos gramados por esse período.
Desejo ao jogador uma boa cirurgia e uma breve recuperação.
Agora a zaga avaiana terá nova formação e pra você torcedor, qual deve ser a zaga avaiana?

2 comentários:

  1. Acho que esse "descanso forçado" para o Turatto veio em boa hora. Ele já estava ficando "marcado" pela torcida. E não é para menos, ficamos carentes do Turatto da série B, daquele valente, daquele leão.
    Também desejo que ele tenha uma excelente cirurgia e que volte logo. E que ele aproveite esse tempo para ficar nos braços da família renovando sua energia. Nessas horas a família é vital.
    Agora quem deve ser a zaga... Vamos apostar no Emerson com o Anderson Luis. E uma opinião: penso que o Anderson Luis não deve mais sair do time. Nos jogos que ele entrou, ele demonstrou o que mais identifica o nosso "AVAÊ:" RAÇA!
    Portanto, vamos com os dois. Torcendo para o Emérson voltar a ser o nosso zagueiro artilheiro, o nosso cadeado da zaga, porque assim como o Turatto ele tem ficado a desejar.
    Quem sabe sábado seja um jogo de redenção e ele (Emerson) não nos presenteie com uma excepcional atuação e um golzinho de cabeça selando uma vitória? Tudo é possível. Não existe time imbatível.

    Saudação a todos...

    Luciano - msn: lc_ignacio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Emerson e Anderson Luiz, também creio e ainda tem a opção de três zagueiros com Rafael.
    Vamos ver.
    Abraços,

    ResponderExcluir