segunda-feira, 15 de junho de 2009

Azar ou incompetência?

Sexta rodada, e nenhuma vitória, o time se apresenta jogando bem não resta duvidas, apenas não está chegando ao objetivo que são as vitórias. Essa situação está deixando os torcedores e quem sabe até os jogadores apreensivos e intranquilos.
No caso dos torcedores não falta apoio, pois acreditamos no potencial desses guerreiros, não somos um time de ponta do brasileirão, não mesmo, mas também estamos longe de ser um time que tenha que estar na zona de rebaixamento, ainda mais na lanterna.

Então, quem sabe comecem a jogar feio e conquistem uma vitória?

Acho que é errado pensar assim, mesmo porque, o que nos dá a certeza de que o Avai logo sairá dessa situação é o futebol apresentado, se estivesse ganho umas duas partidas até o momento e jogando mal, saberíamos que num futuro o time possivelmente iria deixar clara sua fragilidade e despencaria na tabela. Só que está na hora de haver modificações na maneira de jogar também, principalmente a defesa e o ataque, não é difícil de arrumar, pois o Avai tem um meio de campo habilidoso e rápido, digamos que, o principal de um time nós temos e de qualidade, a zaga falta pouco e no ataque também. Mas se falta, tem que se arrumar, principalmente o ataque, são várias chances de gols perdidas, são gols que dificilmente eles perderiam, mas estão perdendo e à cada jogo mais intranquilos estão ficando.
Podemos falar que o Avai está levando azar, tudo bem, mas costumo dizer que a sorte só acompanha os competentes e o azar os incompetente. A questão é uma só, nosso ataque está se mostrando incompetente e só por isso estamos deixando de comemorar uma vitória nesse brasileirão.
Já começo a pensar que o Avai tem que contratar um atacante matador, aqueles que batem de canela, mas a bola vai para o fundo das redes.

E você, amigo torcedor o que acha?

Seu Cunha

9 comentários:

  1. TEM QUE CONTRATAR UM MATADOR URGENTE E UM BOM PRIMEIRO VOLANTE, POIS O M. VINICIUS JÁ DEU PRÁ BOLA. OUTRO A SAIR É O TURATO, QUEM SABE APROVEITAR ALGUÉM DA RESERVA.
    E O SILAS TEM QUE ENTENDER QUE NESSE MOMENTO NÃO TEMOS QUE FICAR JOGANDO DE IGUAL PRA IGUAL COM TODO MUNDO, PRA VER SE PELO MENOS NÃO CAÍMOS.

    ResponderExcluir
  2. Paulo, falta pouco para que o Avai se arrume e comece a conquistar vitórias.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  3. Será que o Presidente zunino vai oferecer um jantar ao fluminense. KKKKK

    ResponderExcluir
  4. O Seu Cunha não esquenta, afinal 'está tudo bem, tudo ótimo!'

    Abs do Nó Cego

    ResponderExcluir
  5. Jbmartins, deve oferecer um canja com frangos Wilson.
    Nó cego, é isso ai pra torcer por bGAYRA só com o nick de nó cego mesmo KKKKKKK
    Abraços,

    ResponderExcluir
  6. hahahahahah abs do nó Cego!

    ResponderExcluir
  7. Sabemos que estás rindo de nervoso, tudo bem Nó cego, é assim mesmo, acabou o dinheirinho das LETRAS, e com certeza permanecer na B já vai ser um grande feito.
    Vocês só estão falando do Avai para desviar o assunto fiasco na série B.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  8. Coisa linda Seu Cunha, é assim que é legal de ver, brincadeiras entre adversários do futebol nunca inimigos, afinal de contas, a vida segue!
    Agora, fora de brincadeira, tenho vários e grandes amigos torcedores do Azulejo da Costeira, acho que o 'problema' está em jogar a A com o mesmo time da B, isso não tem como dar certo. Ainda se tivessem sido campeões disparados como o Corinthians, PODERIA SER. Mas com esse time aí, pode até não cair, mas que vai ser sofrimento e gozação até o fim, isso vai. O Figueira, por outro lado, está construindo um time, tem bons jogadores para a B sim, e pode brigar lá em cima. Ninguém acha que vai ser fácil, mas o RF precisa definir uma formação e por pra jogar com sequência e adquirir o que o time de vocês possui, CONJUNTO, aliado a bons jogadores, o problema é que, salvo raras exceções, o este elenco é bom pra a B.

    ABS do Nó Cego!

    ResponderExcluir
  9. Uma questão a ser analisada, alguns chegaram para formar o elenco para a série A, Caso do Anderson Luiz, Muriqui, Xaves e com certeza será melhor qualificado. Não tenho duvidas da permanência na série A.
    Já no caso do vizinho, posso falar de cadeira, não tem time pra subir, e não é por ser avaiano, simplesmente pelos jogos que vi o time jogar, agora surgem brigas internas e tudo mais, não vai chegar mesmo.
    Abraços,

    ResponderExcluir