segunda-feira, 1 de junho de 2009

Avai poderá contar com dois grandes reforços

Liberados do DM, Leo Gago e Medina

A boa noticia na Ressacada é a liberação de Leo Gao e Medina do DM, os dois já foram liberados para treinamentos físicos e devem estar à disposição de Silas para o jogo contra o São Paulo.
O time avaiano não venceu ainda nesse brasileiro e agora contra o São Paulo fica na obrigação de uma vitória para melhorar sua situação na tabela.
Logo contra o São Paulo? Sim, porque não, claro que é dificílimo, mas campeonato da série A é assim, jogos difíceis, com times qualificados, mas no futebol se ganha dentro de campo.
O Avai está na séria A por ter se qualificado para isso, portanto, também é um time qualificado.

Ta na hora do Avai mostrar seu potencial, a torcida está junto, acreditando, sabe-se que o time pode fazer melhor, basta acreditar. Quanto eu falo que basta acreditar, digo porque, se o time avaiano jogasse só 40% do que jogou na final contra a Chapecoense estaria muito bem colocado, no mínimo com 7 pontos.
Vamos acordar, vamos aproveitar o entrosamento de nossa equipe, uma equipe que já vem jogando junto desde o ano passado. Até não exigimos estar na ponta da tabela, mas no mínimo no meio, quem sabe, beliscar uma Sul Americana.
Temos que respeitar os adversários é claro, afinal a competição é de gente grande, mas não podemos respeitar demais, vamos faze-los nos respeitar também, principalmente na Ressacada (Bombonera catarinense), aqui empate podemos considerar como derrota, seja com qualquer time.
Cobramos é porque sabemos que não está legal, não estamos pedindo jogador, não estamos pedindo a saída desse ou daquele, tudo isso nossa diretoria está fazendo muito bem direitinho, sabe das necessidades e está buscando fortalecer o grupo e nos pontos necessários.
Só peço aos nossos jogadores que acreditem mais neles mesmos, porque nós torcedores acreditamos, se tem uma coisa que torcedor avaiano sabe ser é ser realista, nós não nos iludimos e se acreditamos é porque vocês podem muito mais. "PRA CIMA DELES LEÃO".

Saluti celesti


7 comentários:

  1. Certo, o time é bom, tem que ter mais confiança no potencial.

    ResponderExcluir
  2. Também acho Marinho, quem sabe contra o São Paulo para dar uma grande arrancada.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  3. Pode e tem que melhorar. Que venha o São Paulo.

    ResponderExcluir
  4. Vamos acordar o leão, não pode acordar tarde demais. O time é bom, tu falou tudo seu cunha, eles tem que acreditar mais neles.
    Até

    ResponderExcluir
  5. Concordo em praticamente tudo contigo.
    O time tem que acreditar mais em si, ser mais ousado. Sabemos que os outros times são muito fortes, mas nós também temos muito potencial.
    Só não concordo que se o time jogasse 40% do que jogou na final do Catarinense estaríamos muito melhor colocados. Fora este último jogo, o time vem jogando tanto ou até mais do que na final, mas está pecando nas finalizações (talvez justamente pelo fato de não acreditar mais em si) mas temos que levar em consideração que não pegamos nenhuma Chapecoense ainda, e nem vamos pegar.
    Saudações Azurras,
    Sandro

    ResponderExcluir
  6. Digamos que, se jogasse com 40% da confiança de que jogou a final Sandro.

    Abraços,

    ResponderExcluir
  7. Toninho e Tião, o despertador já foi colocado para despertar, contra o São Paulo tods vão estar bem acordados.
    Abraços,

    ResponderExcluir