domingo, 21 de junho de 2009

AVAI NA LIBERTADORES

Definida a arbitragem das semifinais da Libertadores. Veja!

Campinas, SP, 21 (AFI)
– O duelo de brasileiros na Copa Libertadores da América terá arbitragem chilena. A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) divulgou a arbitragem para o primeiro jogo entre Cruzeiro e Grêmio, na quarta-feira, às 21h50, no Mineirão.

O chileno Enrique Osses Avaí vai comandar o embate e terá como auxiliares os compatriotas Cristian Júlio e Osvaldo Talamilla. O jogo de volta entre os brasileiros acontece no dia 2 de julho, às 21h50, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre. Nesta ocasião, quem apita o duelo eé o colombiano Oscar Ruiz.

No outro jogo da semifinal da Libertadores, entre Estudiantes-ARG e Nacional-URU, que acontece na quinta-feira, às 19h30, terá arbitragem do boliviano René Ortubé. No dia 1º de julho acontece o jogo de volta, no Estádio Centenário, em Montevidéu. O paraguaio Carlos Torres vai apitar a partida no Uruguai.
* Matéria do site futebol Interior *
Vejam só, Enrique Osses Avaí, será o árbitro do jogo entre Cruzeiro e Grêmio, então, o Avaí está na Libertadores.

Saluti celesti

2 comentários:

  1. Só assim mesmo né!

    Abs do Nó Cego

    ResponderExcluir
  2. Veja só cara, jogando na série A pode se chegar na Libertadores, porque não? Embora essa não seja a pretensão avaiana, temos os pés no chão, por acaso sabes o que é isso sendo um Barbie? Não né, Ano passado vocês iriam e acabaram onde estão.
    Abraços,

    ResponderExcluir