quarta-feira, 10 de junho de 2009

Até quando? Seus desgraçados.

Isso mesmo, essa é a pergunta, até quando?

Nem vou colocar uma foto ou coisa parecida em respeito aos florianópolitanos, principalmente aos que moram no sul da ilha. Não sei o que passa pela cabeça desses governantes, é um desrespeito, chega a dar uma vontade de rasgar meu título de eleitor. É uma praga que ninguém faz nada para mudar essa situação, não digo isso por ser avaiano e enfrentar fila em dias de jogos, não, falo isso por utilizar também para me deslocar por muitas das vezes ao sul da ilha, ou esquecem que, os que mais sofrem são os que moram lá, ou aqueles que trafegam pela mesma rodovia para ir as praias, visitar parentes, amigos ou coisa desse tipo.
Jogos do Avai é só mais um agravante, estou preste a levantar à bandeira de uma campanha, "quem é morador do sul da ilha não vote mais em ninguém até que sejam respeitados" E ai pode ser estendida aos torcedores avaianos também.
Palhaçada! Falta de vontade política desgraçada, é gente que perde horário em médicos, é gente chegando atrasado no trabalho e outros problemas a mais, sem falar que muitos tem que se acordar bem mais cedo por causa desse inferno e conseguirem talvez cumprir com seus compromissos em seus horários.
Peço até desculpas pela palavra grosseira no título do post, mas é muita indignação mesmo, alguns blogs avaianos estão sempre batendo nessa tecla, isso é bom, repercute, quem sabe mesmo sem muita vontade e por força da vergonha eles se emendam e arregacem as mangas.
Melhor acesso ao sul da ilha e aeroporto já, seus incompetentes de uma figa.


5 comentários:

  1. É isso mesmo seu Cunha, é uma vergonha, uma falta de respeito com quem paga seus impostos.

    ResponderExcluir
  2. Está mais que na hora de o torcedor avaiano e moradores do sul da ilha se unirem e marcarem data para uma campanha que faça mexer com os políticos da grande Fpolis, até que solucionado o problema viário para o sul da ilha.Como sugestão, faixas pedindo para não votarem em políticos da região, prefeito,vereadores, dep.estaduis,dep.federais, e outros mais...

    ResponderExcluir
  3. Tião e Carlos tá na hora da população se mobilizar e chamar a atenção das autoridades.
    Vamos nessa, eu vou e até me deito no meio da pista em protesto.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  4. É uma sacanagem o que fazem com as pessoas... e dinheiro não falta, nem pra Cidade, nem pro Estado... Falta vergonha!
    Bom, uma prefeitura que paga uma propaganda (com o nosso dinheiro) que diz: "Transpote coletivo, quem usa se surpreende!" é porque não tem vergonha mesmo... afffffffffffff

    ResponderExcluir
  5. Certamente que não falta dinheiro Jamira, falastes tudo, falta é vergonha e vontade polítuca mesmo.
    Abraços,

    ResponderExcluir