terça-feira, 12 de maio de 2009

Temos 37 e projeto é só 32 e nenhum lateral direito

Nosso elenco hoje é de trinta e sete atletas, Silas em entrevistas ao site Futebol Interior afirmou que pretende trabalhar e é o ideal com apenas trinta e dois atletas.
Tem atletas para chegarem, então é certo que o Avai deve negociar com alguns clubes para emprestar alguns de nossos atletas, tem uns que seus contratos estão encerrando e não fazem mais parte dos planos da diretoria renovar.
Só tem uma coisa que está me deixando com a pulga atrás da orelha, não se vê nenhuma noticia de busca por laterais, principalmente a lateral direita do Avai, uma posição carente desde os tempos de Rodrigo Galo. É uma posição de carência no futebol brasileiro é bem verdade, mas o tempo que o Avai está sem alguém nessa posição é que preocupa. Nem das categorias de base se revela um para está posição.
Alô pessoal, é série A, confio no trabalho dessa diretoria, mas não posso deixar de chamar a atenção para um assunto que já está em evidência por muito tempo.
Lembrando que o time do Flamengo tem como sua jogada de maior poder ofensivo às laterais e principalmente a lateral esquerda. Nem pensar em Medina, Ferdinando ainda é o único que mesmo com limitações na posição é o que se sai melhor na marcação.
E você companheiro, o que acha dessa situação?


Saluti celesti

5 comentários:

  1. Acho que a crise ta feia... ninguém tem dinheiro pra comprar jogador. Os clubes europeus não estão comprando os jogadores dos grandes clubes brasileiros. Ontem ainda no ESPN comentaram sobre isso: São Paulo, Inter, e outros clubes, estão desesperados para vender jogadores e fazer caixa, o problema é que ninguém compra...
    Vamos ter que ter muita calma...

    ResponderExcluir
  2. Certo Lu, mas o que eu botei é que no Avai a lateral direita sempre está vaga.
    É hora de rever isso, quem sabe investir na base e formar jogadores para essa posição.

    ResponderExcluir
  3. na minha opiniao poderia vender ou emprestar um goleiro pra contratar um mais experiente.Emprestar o zagueiro juninho e o roberto
    dispensa, eltinho (não é jogador de serie A), wendel f, pingo, davi, gustavo, thomas,dimas
    seriam 10 dispensas, ficariamos com 27 faltando 5 pra compor o elenco
    ta chegando o xaves e fernando bob, sobram 5
    2 zagueiros um lateral esquerdo, um direito e um goleiro

    ResponderExcluir
  4. Boas observações Léo, gostei.
    Abraços,
    Seu Cunha

    ResponderExcluir
  5. medina tem q ser titular da ala direita...

    se assim não for, então que vendam o atleta para fazer "caixa"!!!

    um abraço

    ResponderExcluir