segunda-feira, 11 de maio de 2009

Tem segredo para vencer o Flamengo no Maracanã?

Sábado tem jogo no Maraca, valendo pela segunda rodada do brasileiro, Flamengo x Avai, uma pergunta que não quer calar, tem segredo para vencer o Flamengo no Maracanã?
Não acho que tenha, acredito que mesmo com o favoritismo do Flamengo o Avai pode sim, ir lá e trazer um bom resultado, porque não, futebol é jogado, o elenco do Flamengo é mais qualificado com certeza, mas isso não faz com que nossos guerreiros não sejam capazes de se superarem, foi assim ano passado na série B, este ano mesmo o time vem mostrando que tem personalidade, que tem homens de valores. Temos um técnico que analisa bem nossos adversários, se já analisava e pesquisava na série B, na série A é bem melhor de se analisar, pois tem mais visibilidade e toda hora tem jogo sendo transmitido de times que estão disputando o brasileirão.
Estamos sendo apontados por alguns comentaristas do eixo como um virtual rebaixado, vê se pode?
Nem começou o campeonato e tem uns que pouco conhecem o nosso futebol opinam apenas por achismo e tem gente que leva fé nesses achismos. Então me digam, esses mesmos que hoje apontam o Avai no inicio do campeonato apontaram o Corinthians e agora o Vasco no inicio também como virtuais rebaixados? Não né? Pois é eu tenho outro pensamento, e só tenho porque conheço o nosso futebol, o Avai tem condições boas de se manter na elite sim, e até mais, tem condições de ficar no meio da tabela para cima e não para baixo. Vamos responder dentro de campo, porque essa é a melhor resposta, depois eles vêm com aquela história, esse time do Avai é uma grata surpresa.
É isso...

Saluti Celesti

5 comentários:

  1. Grande comentário ,pensamos da mesma maneira e não custar torcer para o flamenguinho ganhar na Copa do Brasil , que ai vai com time reserva , sabádo....ok

    ResponderExcluir
  2. É tudo questão de ter conhecimento Jorge, não podemos sair por ai falando que esse ou aquele é melhor, nem tem como.
    Veja que o Inter um baita time, pra ganhar do time reserva do Corinthians foi no sufoco.
    Quero aguardar até a 8ª ou 10ª rodada.
    Abraços,
    Seu Cunha

    ResponderExcluir
  3. Exatamente!
    Não vejo o jogo de sábado com uma tarefa impossível, vamos jogar de igual para igual, onze para cada lado.

    ResponderExcluir
  4. Temos que jogar sim, talvez não de igual para igual, mas o time tem que se superar.
    Abraços Eduardo

    ResponderExcluir
  5. flamengo voce e um timaço e neguem pode te deter.

    ResponderExcluir