domingo, 10 de maio de 2009

Qual é o objetivo?

Qual o nosso objetivo na série A

Foi dada a largada para o maior campeonato do mundo, campeonato brasileiro da primeira divisão.
Iniciamos jogando em casa, um resultado digamos até normal, um empate em dois gols com o Atlético mineiro, Só deixou de ser um bom resultado pelo fato de estarmos vencendo por dois à zero, mas o time se mostrou cansado no segundo tempo de jogo e acabou cedendo o empate.
Pelo lado do Atlético comentou-se que não viriam aqui para curtir praia e sim jogar futebol, essa declaração demonstrou um certo desrespeito com o Avai, e quase saíram daqui com uma derrota nas costas.
Foi uma demonstração que o Avai também não está no brasileiro apenas para turismo, vai disputar, sabe suas limitações ainda como time estreante, mas por outro lado sabe também das suas forças, principalmente em seus domínios, tem uma torcida aguerrida que vai ajudar muito nessa caminhada. Fica uma lição aos que não respeitarem o Avai, podem amargar duramente derrotas surpreendentes por desconsiderar a maior força catarinense desse brasileiro.
E o nosso objetivo?
Nosso objetivo eu acredito que seja fazer um bom campeonato brasileiro, que nos dê à condição de nos manter na divisão principal para o ano seguinte, então não seremos mais novidade e sim uma realidade no brasileirão.
Mas também sejamos sinceros, se pudermos porque não, já beliscar uma Sul Americana no primeiro ano de brasileirão?
Nosso elenco é bom, tem jogador chegando, o orçamento para esse semestre é bem melhor, nossa diretoria está se mostrando cada vez mais madura, com os pés no chão vem fazendo um bom trabalho.
Falo por mim e estou muito confiante num bom nacional por parte do meu time, não vou me surpreender com esse time porque sei de suas forças e suas limitações, estou confiante e espero que estejam focados num objetivo bem mais ambicioso, e que se assim for, não tenho dúvidas de sua permanência na série A, o que já vai ser um grande feito para um recruta nesta competição.

Saluti celesti,
Seu Cunha

Um comentário: