quinta-feira, 14 de maio de 2009

Parabéns para a madrinha dos blogueiros avaianos

Jamira Furlani
Muitas felicidades à nossa madrinha que está aniversariando na data de hoje, tenho certeza que esse é o desejo de todos amigos e parentes.
Jamira, fico muito à cavalheiro para dizer que mesmo não lhe conhecendo pessoalmente você é uma pessoa muito especial para o Blog Nobre Azurra, assim como para esse que aqui escreve.
Sempre ajudando os blogueiros avaianos, sempre divulgando e nos deixando por dentro das coisas do nosso Avai, por isso tomei a liberdade de lhe nomear madrinha dos blogueiros avaianos.

FELICIDADES MADRINHA DOS BLOGUEIROS AVAIANOS

São os votos de Seu Cunha e família e também da família avaiana.

5 comentários:

  1. ixi... acho que ela não vai gostar muito de ser chamada de madrinha. É quase a mesma coisa do que chamar de tia!! hehehe

    Só para zuar um pouco com a 'nossa' Jamira!!

    ResponderExcluir
  2. Que nada, vejamos pelo lado das madrinhas das escolas de samba.
    Valeu Guto.

    ResponderExcluir
  3. o graaaande vandrei bion, como sempre, está em todas!!!

    ResponderExcluir
  4. Verdade Gustavo, principalmente no que se refere ao Avai.

    ResponderExcluir
  5. ooooooo Pra madrinha de escola de samba falta muito, heim!!!... pode me chamar do que quiser... na verdade, eu sou fã mesmo... adoro vocês e não canso de "organizar" minhas duas horinhas diárias para minha "via sacra" nos blogs... vocês Atenciosos, respeitosos, críticos e apaixonados... fazem com que os blogs sejam uma fonte de informação e diversão... São 10!!! E é só por isso que eu sou fã... só isso.... parabéns!!!!

    ResponderExcluir