domingo, 31 de maio de 2009

Normal o resultado, Inter 2 x 1 Avai

Internacional vence ao Avai por dois gols a um, mesmo com um time misto o Inter é um time muito forte, prova disso é que só jogaram o primeiro jogo do campeonato com o time principal e se mantém líder já na quarta rodada com 100%.
A verdade é que o Avai não fez um bom jogo, errou muitos passes, Bruno com Marcos Vinicius não combinou, ou seja, não podem jogar juntos.
Mesmo não rendendo bem o time avaiano acabou por vender caro a derrota, vi a torcida do Inter no final pedindo para o árbitro acabar o jogo, isso mostrou que, o Avai estava pressionando e a qualquer momento poderia empatar o jogo, pena foi o gol avaiano ter saído muito tarde.
Marquinhos Santos voltou e não foi tão bem, nem poderia, mas valeu por sua volta ao time e agora é só esperar que, logo o Marquinhos já voltará a ser o Marquinhos que conhecemos.
Não gostei da derrota, não gostei de como o Avai jogou, mas não posso deixar de dizer que, o resultado foi normal, seria mesmo em outras situações pelo que está apresentando o Inter nesse campeonato.
Agora é à torcida do Avai se mobilizar para o jogo contra o São Paulo, tenho certeza que estaremos em grande número empurrando o Leão no próximo jogo na Ressacada.

Seu Cunha

3 comentários:

  1. Flávio Targino da Silva1 de junho de 2009 às 15:24

    Vocês não ter muita dor de cabeça nesse ano.

    ResponderExcluir
  2. Tu achas é Flávio? E da série b como é que vai? Em sexto! Vou avisar uma coisa em sexto não sobe.
    O Avai não te preocupas, melhor mesmo é te preocupar com o time das Barbies.

    Seu Cunha

    ResponderExcluir
  3. Dor de cabeça, só se for torcedor do time do bgueirenc. Já é desde o ano passado é uma dor que não passa.
    Flávio vai brincar de barbie vai.

    ResponderExcluir