quinta-feira, 7 de maio de 2009

Mais um reforço

Ricardinho
O meia Ricardinho assinou com o Avai pela manhã de hoje e será apresentado às 15 horas na sala de imprensa.
Meia experiente, com passagens por vários clubes, começou no Nacional-SP, depois Paulista onde foi campeão da Copa do Brasil em 2005, palmeiras, Inter, Botafogo, Vitória e Guaratinguetá.
É versátil e pode ajudar muito o Avai nessa caminhada da série A.
O que eu estou esperando é o anuncio de um lateral direito, porque não temos nenhum jogador dessa posição. Vamos aguardar.
Saluti celesti
Seu Cunha

8 comentários:

  1. Engraçado quando o Figueirense trouxe o volante Alê Lopes do Guarantingueta que era titular absoluto da equipe foi motivo de gozação pelos AvaiÂnus agora trazem o meia Ricardinho como reforço para a Série A e voces acham uma beleza, isso que nem era titular de um time que foi rebaixado no estadual.rs

    ResponderExcluir
  2. Não deixa a inveja tomar conta do teu coração Zezinho.
    Só não entendo o Alvinegro, já não são tricolores?
    Outra, veja a diferença, o Palmeiras levou o Cleiton Xavier, imagina se levasse o Andersom Luiz. Entendeu? Trocando por miúdos, o Avai trouxe o Cleiton Xavier do time deles e o bGAYra o Anderson luiz.
    tem que saber diferenciar meu caro, só isso.
    Abraços,
    Seu Cunha

    ResponderExcluir
  3. ta enganado seu cunha, pelo simples fato do Alê Lopes ser titular do time e o Ricardinho ser reserva. só isso já leva a crer qum é o atleta mais qualificado. Um Abraço

    ResponderExcluir
  4. Zezinho fizemos o seguinte: vamos esperar e ver quem acertou na contratação. Acontece que estás muito preocupado com o Avai, foi assim o ano passado e no final a gente viu quem acertou mais.
    Seu time joga amanhã e estás aqui se preocupando com o Avai, quanta magoa hein?
    Abraços,
    Seu Cunha

    ResponderExcluir
  5. Agora sou obrigado a discordar de ti, ixtepô. O Ricardinho é melhor que o Alê, nisso comcordo, mas o Alê teve uma boa passagem pelo Avaí e pelo Coritiba.Para uma segundona, que é o que eles tão disputando tá bom o Alê. Para a série A o melhor é o Ricardinho, por sua experiência e toque de bola, Valeu???
    Saudações Avaianas
    Valdez

    ResponderExcluir
  6. Vadez meu querido, discordasse de mim concordando?
    Porque o que eu falei é justamente o que você colocou, creio que estás discordando do Zézinho, ai eu to contigo.
    Abraços,
    Seu Cunha

    ResponderExcluir
  7. Nesi Brina Furlani8 de maio de 2009 18:13

    As novas contratações do Avai, estão chegando quase toda semana. Por acaso o atual time tem grandes estrelas? O que nos difere é que temos um técnico motivador que sabe fazer do seu plantel um sucesso, um time vencedor.

    ResponderExcluir
  8. Assino embaixo D Nesi.
    Abraços,
    Seu Cunha

    ResponderExcluir