segunda-feira, 4 de maio de 2009

Aos indios de Chapecó

Pois é amiguinhos de Chapecó, muito se falou por ai, gozações e tudo mais, fizeram videos com a cena lamentável do torcedor apanhando da policia satirizando a torcedora que perguntava o que era aquilo.
Pois bem, o Avai é time grande, nosso mascote não é um leão à toa, eu ainda tinha dito na vespera só o peru é que morre, não o Leão.
Hoje estão vendo que, o Leão quando quer pegar a presa se aquieta para depois dar o bote, foi assim quando perdemos aqui mesmo na Ressacada, vocês morderam a isca, caíram na armadilha da fera. Avai foi a Chapecó sabendo que o jogo era de 210 minutos, seriam apenas jogado ai só 90 minutos, o restante seria aqui e aqui quando é pra ganhar nós ganhamos, aqui quando vale um título o Leão é quem dita as regras, foi muita audácia de vocês acharem que, viriam aqui fazer festa na casa do Avai. Foi um cala boca para nunca mais esquecerem, foi show, foi humilhante, foi uma demonstração de como se joga numa final, foi para mostrar quem é o grande e quem é o pequeno.
Lembrem-se um time grande sabe a hora de perder, sabe escolher o adversário, sabe a hora de se impor, pois é assim, quem sabe faz a hora, não espera acontecer.
Faltaram com respeito a aquele que é o melhor de Santa Catarina, então agora ficou a lição, RESPEITEM O AVAI OU VÃO SENTIR A FÚRIA DO LEÃO.


Saluti celesti
Seu Cunha

4 comentários:

  1. Não respeitaram e tomaram.
    Avai CAMPEÃO.

    ResponderExcluir
  2. Foi e é o melhor time de SC.
    Abraços Bruno.

    ResponderExcluir
  3. Aqui se faz aqui se paga...

    Gauchada achou que ia vir aqui e fazer festa? Pode mandar o financeiro sustar aqueles cheques que passou pra comprar os artigos pra festa da comemoração!!

    Na foto, Rodrigo Vidal do bairro Pantanal erguendo o caixão com o defunto do dia.

    Abs.

    ResponderExcluir
  4. Bem legal ficou Resistência.
    Aqui não né ô ...
    Abraços,
    Seu Cunha

    ResponderExcluir