quinta-feira, 28 de maio de 2009

E o pastel de berbigão?

*Foto blog Castiel*
Recebi com tristeza a noticia do fechamento do bar do Chapecó, espero que já estejam resolvendo e que no próximo jogo estejamos lá antes e depois para saborear o pastel e aquela gelada.
Parece que alguns moradores denunciaram devido ao barulho, mas o barulho seja com o bar aberto ou não vai ter, até sugiro que se por ventura o bar não estiver funcionando os torcedores se concentrem em frente ao bar como se estivesse aberto e fazendo a festa como sempre, digo como sempre porque sempre foi ordeira, com respeito. Não resta duvidas que quem denunciou apenas é provido de inveja ou torce pelo time do estreito, não aguenta ver os avaianos festejando e se confraternizando.
Chapecó estamos contigo irmão, tua luta é nossa também. Afinal é uma casa que acolhe muito bem seus freguentadores e com muito respeito.

Saluti celesti

5 comentários:

  1. Pô, que palhaçada heim. Não é pra fechar o bar do cara meu.

    ResponderExcluir
  2. "A INVEJA É UMA M..."
    Bom Dia Seu Cunha, esse é o comentário que eu gostaria de fazer, como já está feito com muita classe e propriedade, só me resta com sua permissão assinar em baixo!

    Grande Abraço

    Coração de Leão

    ResponderExcluir
  3. Pois é rapaz, tem cada coisa que a gente não entende, mas tenho certeza que vai permanecerCoração de Leão.
    Saulo seja bem aparecido, faz tempo cara, Valeu.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, Srº Cunha.
    Vi seu comentário no blog do Marcos Castiel em favor ao que coloquei e então resolvi vir aqui e agradecer sua colocação sobre o que eu mencionei.
    Nota-se ser uma pessoa de equilíbrio, e que não se furta em emitir opiniões tão contundentes à questão na qual eu coloquei naquele blog.
    Reparei que dispararam contra sua pessoa, mas pode esperar, estou me municiando e em breve entrarei com um pedido junto ao ministério público e através de meios legais vamos buscar apurar os e-mails e endereços dos responsáveis daquelas mensagens e a intenção dos mesmos em induzir aqueles tipos de assuntos nada oportunos para tal blog. Podem até não ser uma intenção obscura dos envolvidos, mas vai ser apurado vai.
    Uma boa noite, desculpas pelo desabafo e obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Nem é preciso agradecer, apenas coloquei o que acho correto, até não acho que sejam maus intencionados, mas claro que entendo sua posição de mãe.
    Abraços,

    ResponderExcluir