terça-feira, 5 de maio de 2009

É O CARA

Marquinhos foi eleito o craque do campeonato estadual, Nem poderia ter sido diferente, é um jogador diferenciado, não tem em Santa Catarina um jogador que chegue perto de seu futebol.
Também foram selecionados ao Top da Bola pelo lado avaiano além de Marquinhos que, foi o melhor da posição e o craque do campeonato, os jogadores Eduardo Martini, Emerson e Marcus Vinicius.
Como jogador revelação deu Medina e como melhor dirigente o nosso abnegado Drº João Nilson Zunino.
Parabéns aos que receberam esses prêmios pelo lado avaiano e também aos demais atletas e ao técnico Mauro Ovelha que também mereceram tal premiação.

Saluti celesti
Seu Cunha

4 comentários:

  1. É verdade... o Silas e o Ovelha mereciam o prêmio de melhor técnico, mas como se tem que considerar só o campeonato e não o histórico inteiro, pela invencibilidade em casa, por ter montado um time com muito menos recursos e praticamente do zero, o Ovelha merece.

    Do resto... só estranhei a falta do Léo Gago... não achas? Mas tá, nã da pra levar tudo.

    E de um certo time, pelo que vi não deu nada... Cade o melhor e mais vazado goleiro do brasil nessa premiação, vai dar choro isso!

    ResponderExcluir
  2. Cristian o Silas é o melhor técnico de SC sem dúvidas, não foi desse estadual embora foi o campeão, mas pesou em ter o melhor elenco.
    Leo Gago merecia sim, mas como você mesmo falou não dá pra levar tudo.
    Abraços,
    Seu Cunha

    ResponderExcluir
  3. Seu cunha, imagina se o marquinho fosse pipoqueiro então o IBAMA,prenderia por matar indios com gols bonitos. AVAI FC CAMPEÃO, DOI MAIS QUE FLECHADAS NOS BROCOLENSES.O galego foi digno, emoção, e acima de tudo calou todos que o criticavam de marginal, sujo e etc. Desculpe o desabafo eh que sou da familia dele, somos bisnetos do bisa Vicente, lá de Antonio Carlos e doia em mim ouvir essas coisas mas, ele mostrou e
    pronto, estão calados e nós felizes. Abraços
    vilzete maria

    ResponderExcluir
  4. Vilzete meu irmão mora próximo a casa dele, meu afilhado joga no Santos do Bom Viver e está sempre em contato com ele. Pra mim não foi e nem é surpresa o que ele jogou, sabe e conhece muito de bola, e ainda tem uma coisa a seu favor, ser avaiano desde pequenininho.
    Abraços,
    Seu Cunha

    ResponderExcluir