terça-feira, 26 de maio de 2009

Contra o Inter o Galego pode estrear

Marquinhos pode ter sua volta confirmada. Para o jogo contra o Inter já na próxima rodada a equipe azurra poderá contar com a volta de seu maior ídolo (Marquinhos).
Liberado do DM, Marquinhos já estava treinando fisicamente, nesta tarde treinou com bola, tudo indica sua volta ao time nesse jogo contra o Inter no RS.
A volta de Marquinhos ao time avaiano deixa o torcedor avaiano um pouco mais otimista em relação ao time, embora os que estavam jogando não vinham comprometendo, mas Marquinhos é diferenciado, ou seja, é um craque.
Se confirmar sua volta ao time o Galego vai estrear com a camisa do Leão na série A, vai realizar um sonho seu, que é jogar pelo Avai uma série A. Que seja uma bela estréia, nós avaianos estamos torcendo que seja já pra esse jogo.
E você amigo do blog, o que representa a volta do Marquinhos na equipe avaiana?

Saluti celesti

4 comentários:

  1. ACHO QUE A PRESENÇA DO MARQUINHOS VAI DAR UMA GARRA DIFERENTE , DIGAMOS UMA ORGANIZAÇÃO É UMA PENA QUE O MEDINA NÃO JOGA.....MAIS O CAMINHO E ESTE......

    ResponderExcluir
  2. Concordo Jorge, marquinhos além de craque é a cara do Avai.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Só não vamos achar que ele vai fazer A diferença. Com certeza, em forma vai dar uma cadência e uma qualidade diferenciada à meia de nosso time. Mas não estamos mais no catarinense e não podemos cobrar demais do guri, não digo pela pressão (que ele suporta), mas pela expectativa nossa mesmo - deixemos rolar, e apreciemos nosso ilustre torcedor em campo estrear a série A pelo nosso time de coração (seremos como mãe de miss).

    ResponderExcluir
  4. André ele é experiente e vai fazer um grande brasileiro pelo Avai.
    Abraços,

    ResponderExcluir