sábado, 23 de maio de 2009

Como empresário de futebol é apenas um grande jogador de futsal

Falcão, o melhor e o pior.
Luiz Alberto, parceiro do Avai disse no programa Debate Diário que, "Falcão como empresário de futebol é um ótimo jogador de futsal".
Falcão rebateu as declarações de Luiz Alberto, se sentiu ridicularizado.
Realmente Falcão colocou os pés pelas mãos ao tentar diretamente fazer a negociação de Medina com o Santos.
Relembrando que esse moço (Falcão) como empresário começou muito mau e que se ele pensa que o Avai é a casa da mãe Joana está muito mal enganado.
Lembrando que tudo isso ocorreu nas vésperas dos jogos decisivos do campeonato catarinense, se já foi ruim sua atitude, pior ainda o momento que ele escolheu para faze-la. Acho que Falcão pensa que com o seu prestigio pode passar por cima de tudo e a diretoria avaiana mostrou que no Avai não é assim, como dizem por ai, aqui tem café no bule Seu Falcão, o Avai é muito, mas muito maior do que um jogador de futsal e empresariozinho no inicio de carreira, não confunda, saíba separar sua carreira de jogador de futsal e de empresário, duas coisas bem diferente, humildade é muito importante e se tem uma coisa que no Avai nunca casou é a soberba, se liga e se escolheu o Avai para trampolim, pode tirar teu cavalo da chuva e sair de fininho.

Saluti celesti

Um comentário:

  1. Conheço no Espírito Santo
    Um Jovens chama-se Fhelipe tem 20 anos joga 10 vezes mais que esse cara da entrevista..
    Vocês precisam é convencer o seu pai a deixar o rapaz ir embora para o FUTEBOL DE CAMPO OU SALÃO, esse carinha da entrevista bem que tentou o campo no time do São Paulo – mais esse Phelipe de que estou falando precisa de uma oportunidade uma delas é fazer a cabeça de seu PAI QUE É MUITO RADICAL.
    O NOME do pai dele é (apelido) - BARRETO
    O Tel. (27) 3034.4425
    Pode falar para falcão que ele joga 1/10 da bola desse cara que estou falando..
    Faça isso por favor..
    Viana ES

    ResponderExcluir