segunda-feira, 13 de abril de 2009

QUAL MELHOR DUPLA DE ATAQUE?

Evando
Uns dos principais atacantes do Avai na série B do ano passado. Este ano não vem atuando bem, mas é sempre um atacante perigoso, nunca se sabe qual jogada ele vai fazer, sem falar de seus gols mirabolantes.
Só que seus últimos jogos não o credenciam para atuar como titular no atual momento. É ídolo, fez muito pelo Avai, mas a hora é de jogar quem está melhor. Evando É minha 4ª opção.



Willian
Outro bom atacante, acredito ainda não estar 100%, experiente, guerreiro, um tanque de guerra, se estiver em forma tem que estar em campo, sua presença deixa a zaga adversária em pânico.
Willian é a minha 2ª opção.





Lima
Esse vem jogando muito bem, sabe jogar de costas para os adversários, com ele em campo os meias chegam com mais chances de arremate, jogador que dá uma movimentação muito grande no ataque. Melhor atacante atualmente no elenco avaiano.
Lima é minha 1ª opção



Cristian
Uma Grande realidade, deixou de ser promessa, necessita um pouco de experiência, coisa que se ganha com o tempo é claro, mas já está pronto.
Não precisa provar mais nada, bastam mais oportunidades, isso ele vai ter, Silas sabe lidar com os garotos e sempre que puder e na hora correta ele vai estar em campo.
Cristian e minha 3ª opção.



Minha opinião

Hoje no ataque avaiano eu sempre escalaria Lima e Willian e teria o garoto Cristian como opção de banco, alguém vai dizer que eu estou maluco abrindo mão do Evando, tudo bem, mas no meu time joga quem está melhor e na minha opinião dos quatros o Evando é o que está abaixo da média, mesmo porque sabemos do futebol dele e ele joga muito mais do que vem jogando.

Saluti celesti

4 comentários:

  1. Que melhorada hein seu Cunha. Seu blog ficou muito melhor.
    Show de bola

    ResponderExcluir
  2. Seu Cunha, o Blog ficou show.

    Pra mim, hoje é Lima e William (em forma), depois o Evando. Cristian é bom, mas falta muita cancha para ele ainda...

    ResponderExcluir
  3. Grande Swordfish (Julio), Boa observação em relação ao garoto.
    Mas é que o Evando esta bem abaixo da média, sabemos do seu futebol, joga muito mais.

    Um Abraço

    ResponderExcluir