quarta-feira, 29 de abril de 2009

Para reflexão

A tal da meia entrada
Um direito, não se discute, está na lei, tem que ser cumprida.
Não sou obrigado a concordar com essa lei, não mesmo, sou sim, obrigado a cumpri-la.
Então, agora jogo do Avai na final do estadual e está faltando ingressos (meia entrada), já informado pela diretoria avaiana que a partir de sábado pela manhã terá mais ingresso para "estudantes".
A gritaria está grande, que é isso que é aquilo, que não pode limitar ingressos para estudantes, que isso vai a desacordo com a lei.

Vamos falar à verdade, sem demagogias, já notaram que os grandes espetáculos estão caros, que a entrada do cinema está caro, que o futebol está caro, que entrada nas casas de shows está caro, tudo por apenas um motivo, à meia entrada.

Então é assim, a maioria pagando o pato para uma minoria de oportunistas, que quando crescerem e isso eu falo não só na idade e sim no intelecto, vão perceber que a divida de hoje só está sendo transferida para um futuro bem próximo, e vão pagar um preço bem majorado pelos privilégios que hoje não abrem mão. É só pensar, mesmo assim ainda peço desculpas a aqueles que acham que eu estou falando besteira.

Abs: Também tenho filhos e eles pagam meia entrada nos eventos, só que, logo, logo vão estar pagando bem mais caro e até preços injustos por estarem sendo hoje beneficiados.


Seu Cunha


2 comentários:

  1. Caso sério, até bem colocado.
    É Seu Cunha, paga-se meia hoje e três vezes amanhã. Nem nunca pensei dessa maneira, colocasse o dedo na ferida

    ResponderExcluir
  2. Estou fazendo uma campanha de doações para meu projeto de uma minibiblioteca comunitária e outras atividades para crianças e adolesçentes na minha comunidade carente aqui no Rio de janeiro,preciso da ajuda de todas as pessoas de bom coração,pode doar de 5,00 a 20,00. Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

    ResponderExcluir