sexta-feira, 17 de abril de 2009

MOBILIZAÇÃO PARA A FESTA DA GRANDE FINAL


Caro Blogeiro,

Viemos por meio deste, lhe pedir um espaço no seu Blog para divulgarmos a campanha “Mobilização Avaiana – A FESTA DA FINAL”, na qual estamos organizando uma grande festa para receber os jogadores na entrada dos mesmos em campo, no 2º jogo da final, dia 03/05, às 16h00min, na Ressacada.

Então, gostaríamos que se possível, postar nesse seu espaço, o seguinte texto contendo todas as informações para que todos os torcedores possam contribuir com a festa:

“A toda Nação Azurra,

Sabemos que o Avaí vem fazendo uma ótima campanha no Estadual, e está classificado para a final do Campeonato Catarinense. E como de costume, alguns fanáticos pelo Avaí, estão preparando uma grande festa nas arquibancadas da Ressacada para o 2º jogo da final, que será realizado no dia 03/05/09, às 16h00min, na Ressacada.

Essa festa consiste em muito papel higiênico, mas dependendo do apoio de toda Nação Avaiana, poderá ser investido em outros materiais para a festa como: fumaça azul, balão, etc.

COMO CONTRIBUIR COM A FESTA?

Será realizada uma rifa que será vendida antes e durante o jogo Avaí e Chapecoense, domingo, dia 19/04, as 16h00min, na Ressacada. Serão dois prêmios divididos em dois sorteios: uma Camisa Oficial do Avaí (que provavelmente será cedida pela diretoria Avaiana) e uma Camisa Oficial da Torcida Mancha Azul (cedida pela diretoria da Mancha Azul). São 500 números, que serão vendidos a R$ 2,00 cada.

Mas pensando naqueles que por algum motivo não poderão comprar as rifas, foi disponibilizada uma conta no banco para que todos possam fazer doações, não há valor fixo, qualquer ajuda será bem vinda.

NOME: Leonardo Dutra Guedes
BANCO: Banco do Brasil
Agência: 1453-2
CONTA POUPANÇA: 14.390-1
VARIAÇÃO: 001

Lembrando que a Comissão do Setor B, a Torcida Organizada Leões do Vale e a Torcida Mancha Azul, também estão se mobilizando para fazer uma grande festa.

Portanto, chegou à hora da Nação Avaiana fazer a sua parte e ajudar de alguma forma com essa grande festa que promete fazer a torcida do Avaí para a final do Catarinense, provando mais uma vez que a torcida do Avaí é a melhor torcida de Santa Catarina.

Mais informações no Blog http://www.ninguemcalanossoamor.blogspot.com

e também na comunidade oficial do Avaí no Orkut.

Gratos, Celso Ferreira da Silva Junior (Celso)

Felipe Schneider Nunes (Schneider )

Leonardo Dutra Guedes (Léo)

“Todos em prol de um único objetivo...”.

Obrigado desde já pela sua atenção, esperamos que possa colaborar com a divulgação de mais essa campanha da torcida do Avaí e assim ajudar a realizar essa grande festa na Ressacada.

Contato:

9144-522 - Léo

9974-3618 – Celso

8401-3422 – Schneider


Celso Jr°
Foi quem me enviou o e-mail. Creio que um pouquinho de cada um de nós avaianos podemos fazer uma grande festa, mostrando para todo o Brasil o que vai ser o Avai na Série A.

Saluti celesti
Seu Cunha

4 comentários:

  1. É isso ai mesmo seu Cunha, tem que apoiar essa rapaziada. Vai ser uma festa de arromba.
    Ninguém cala esse nosso amor.

    ResponderExcluir
  2. Mais que apoiado Bruno, temos que estra unidos para essa grande festa.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Nação Avaiana, esperamos o apoio de todos.
    O trabalho está sendo muito árduo mas a recompensa virá com uma grande e bela festa na arquibancada quando o Avaí entrar em campo.
    Muito obrigado pela divulgação e pela colaboração de todos.

    ResponderExcluir
  4. É até uma obrigação Celso. Afinal este blog sempre estará no lado do torcedor avaiano.

    ResponderExcluir