domingo, 19 de abril de 2009

A MAIORIA É BEM DIFERENTE

Verdadeiros torcedores, a torcida avaiana sempre faz seu papel, sempre esta junto ao time incentivando, sempre empurrando o Avai para as vitorias.
Hoje não foi diferente, mesmo num jogo que mais era um amistoso, a torcida avaiana apoiou o time, viu um time querendo jogar, só que não com tanta garra, não tinha necessidade disso, sim, o time avaiano entrou no quadrangular e jogou com inteligência, tanto é verdade que veio para as duas ultimas rodadas do quadrangular já classificado para as finais, perdemos hoje a invencibilidade na Ressacada e foi apenas uma invencibilidade perdida, nem o time principal estava em campo porque o melhor é agora, agora é que ta valendo o título, para isso no jogo contra o Joinville o time se preocupou em limpar os cartões, tudo pensando nas finais, tudo planejado, tudo certo. E como torcedores temos que saber que um dia essa invencibilidade seria perdida, foi hoje , num jogo que poderíamos perder.

Mas infelizmente alguns vândalos se infiltram na nossa torcida.
Isso mesmo, vândalos, umas imundices que se acham torcedores, palhaços. Sempre essa meia dúzia de trinta, sempre, uma praga, gente da pior espécie, lugar de gente assim é na cadeia.
Eu relutei para escrever sobre isso, mas como avaiano e torcedor do bem eu não posso deixar de comentar.

Mancha Azul

Parabéns aos dirigentes que foram conversar com os jogadores e dar apoio aos mesmos, inclusive é bom que fique bem claro que esses que fizeram a baderna nada tem haver com a Mancha Azul e com nenhuma outra torcida organizada avaiana.

Saluti Celesti
Seu Cunha

4 comentários:

  1. Também concordo.mais eu estava passando no momento da confusão e vi torcedores com camisas da mancha no local , indo para cima dos jogadores.......

    ResponderExcluir
  2. Não existe nada que possa servir de pretexto para a violência. Qualquer pessoa que se utiliza dela como possivel "argumento" para justificar o que quer seja perde a razão.
    Por outro lado "futebol é esporte e esporte é vida". E precisa ser respeitado como tal.
    Não podemos "aceitar nem compactuar" com interesses "politicos" interferindo nos gramados.
    Coerência acima de tudo.

    Abraços

    Coração de Leão

    ResponderExcluir
  3. Os dirigentes da Mancha bem que poderiam dar um gancho nessa turma de frustrados mimados. Quando era para sobressair o bom clima entre as duas torcidas, surge essa m* para abalar o bom clima do grupo de jogadores... bando de perdedores e pés frios - fiquem em casa da próxima vez! Futebol é esporte e alegria, não é frustração e covardia!!! E que o time vença o campeonato, pra que ninguém dessa turma pense em se jogar da ponte.

    ResponderExcluir
  4. Jorge André, Coração de Leão e André, só para deixar claro que não faço parte de nenhuma torcida organizada. Se é que partiu de alguma essa tem que ser banida do futebol. Depois querem reclamar de certas proibições.
    Concordo com tudo que escreveram, futebol é alegria, confraternização. Uma pena ter elementos dessa natureza convivendo no mesmo meio de cidadãos de bem e que é a grande esmagadora torcida avaiana.

    ResponderExcluir