quarta-feira, 15 de abril de 2009

LEMBRAM DO ZALTRON?

ALGUÉM PODE TER ESQUECIDO MAIS EU NÃO

Zaltron foi destaque na Chapecoense em 2006, em janeiro de 2007 o Avai acertava sua vinda para a Ressacada, com todo respeito que merece o jogador, foi uma das piores contratações que eu já vi o Avai fazer. Por isso eu acho que esse oba, oba com certos jogadores que até estão se destacando no estadual não serve de parâmetro pra serem contratados pelo Avai. Não serve mesmo, então seria bom uma reflexão sobre alguns nomes, mas não vi nesse estadual jogadores em outros times que superem aos que o Avai tem no elenco, já por ai se pode ter uma visão de que, se não são jogadores melhores do que os nossos, não vão ser boas contratações para uma série A.

Fui claro?
Seu Cunha


5 comentários:

  1. concordo e assino em baixo seu cunha!!! o Bruno sabe fazer gol, mas jogando com a bola no pé é todo sem jeito!!! abraços

    ResponderExcluir
  2. Concordo em parte.
    Claro que a maioria dos jogadores deste estadual não tem condições.
    Mas vejo 4 ou 5 que poderiam ser aproveitados sim. Não que sejam titulares, mas para compor o grupo, até por que em alguns jogos teremos situações diferentes e precisaremos de alguma característica específica.
    Começo a lista com Ricardo Oliveira do Jec e Mateus do Criciúma. Estes 2 eu não teria receio em contratar.
    Na sequência coloco o Morisco da Chapecoense que já mostrou ser um zagueiro com bastante vigor físico, com um bom chute e seguro.
    Kempes do Criciúma também me parece um jogador interessante para compor o grupo.
    E cito também o Cazarine, que mostra ser artilheiro. É desengonçado, lembra o PC, mas faz muitos gols.
    Concordo quando falas do Zaltron que não foi uma boa contratação, mas ele jogou poucas partidas numa Copa SC, que nem se compara com a quantidade de partidas que o Cazarine está fazendo e com muitos gols.
    Temos vários outros exemplos de jogadores que surgiram no interior como revelações e não deram conta do recado no AVAÍ, mas também temos o exemplo do Régis que apareceu no Concórdia e foi um exemplo de garra, a cara do leão.
    Saudações Azurras,
    Sandro

    ResponderExcluir
  3. Marcos é isso ai mesmo, Sandro respeito tua visão, só que para compor podem ficar o que já temos hoje.Não se pode encher o elenco com varios jogadores numa mesma posição.

    forte Abraço

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde SEU CUNHA,

    Concordo em parts contigo sim, temos outros exemplos, como o Clodoaldo, que arrebentou no Criciuma e não jogou em nenhum outro lugar.
    Mas não podemos fazer disso uma regra, pois podemos perder bons jogadores por causa disso, por isso que toda contratação tem o "RISCO" a corrrer. Melhor que seja o jogador, sempre tem o risco de ele não render em algum outro clube.

    Abraço e parabéns pelo blog

    Rafael Botelho
    Blog DE TUDO UM POUCO
    http://botelhoinformatica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Rafael, claro que não podemos fazer disso uma regra, concordo, só é que não vejo nesses que estão sendo falados melhores do que já temos, apenas isso.
    Um abraço Rafa

    ResponderExcluir