sexta-feira, 10 de abril de 2009

ILUSTRES AVAIANOS QUE FAZEM A DIFERENÇA

Drº Zunino, homem de perfil forte, perseverante. Quanto quase todos pediam sua saída da presidência ele ficou e com isso trouxe o Avai para o patamar mais alto do futebol brasileiro, mostrando todo o seu senso de responsabilidade e de um homem que sabe administrar, não fraquejou soube esperar a hora, pois é assim, quem sabe faz a hora não espera acontecer.
Estamos na série A de 2009, estamos aguardando o adversário para a disputa do estadual desse ano, e olha que faltam duas rodadas ainda para o término do quadrangular, tudo isso se deu pelo trabalho desse senhor à frente do nosso clube, fica ai uma lição, não se faz um bom time de futebol do dia pra noite, não se faz um clube de futebol chegar no ponto mais alto sem antes estruturar esse clube. Por isso eu digo, obrigado Zunino por ter ficado e ter colocado o Avai no lugar de onde ele sempre deveria estar.



Marquinhos Santos, garoto bom de bola, avaiano de coração.
Temos muito a agradecer Marquinhos pelo espírito guerreiro e o entusiasmo passado aos demais jogadores, ele é um referencial não só dentro de campo, ele consegue transmitir aos seus colegas a importância de se jogar no Avai e com isso o grupo assimila o que é ser um avaiano, que, vestir essa camisa vale muito.
Saiu do Avai e jogou em vários clubes importantes do Brasil e até no exterior, mas não conquistou até hoje um título. Agora em seu retorno ele tem a chance de ter o seu primeiro título na carreira, e parece que o deuses do futebol sabem das coisas, reservaram a ele essa oportunidade de ser campeão pelo Avai, clube do seu coração.

Saluti celesti

Nenhum comentário:

Postar um comentário