quinta-feira, 2 de abril de 2009

ESSE AVAI FAZ CÔSA!!!

Avaí mobiliza torcida para concentração no restaurante do clube

02/04/2009 - 10:30

No embalo da boa fase que o elenco azurra se encontra, a Diretoria Executiva do Avaí promoverá, nos próximos jogos, um evento denominado de “NA CONCENTRAÇÃO COM O LEÃO”

O evento consiste em reunir o maior número possível de torcedores Avaianos no restaurante do clube, e no estacionamento, para que façam ali sua concentração para as partidas.

Como atrativos, um delicioso almoço com dois tipos de prato, palco para Shows (Banda Sambaí), sorteios de brindes, brinquedos para crianças (piscina de bolinhas), e muito mais.

A infra-estrutura contará com tendas, mesas, banheiros químicos, seguranças particulares, sistema de som e telões para projeção de vídeos.


Avaí realiza 1º “NA CONCENTRAÇÃO COM O LEÃO”


No próximo sábado (04/04) - dia em que o Avaí recebe na Ressacada a equipe do Criciúma -, a torcida avaiana está CONVOCADA para participar do evento “NA CONCENTRAÇÃO COM O LEÃO” .

A partir das 11h30min de sábado, uma grande infra-estrutura estará à disposição do torcedor do Avaí para que, com seus amigos e familiares, possa esperar o início da partida às 18h30min, sem ter que enfrentar filas e congestionamentos no trânsito.

Como atrativos, um delicioso almoço com dois tipos de prato, palco para Shows (com Banda Sambaí), sorteios de brindes, brinquedos para crianças (piscina de bolinhas), e muito mais.

É importante ressaltar que toda a renda arrecadada com o evento (venda de bebidas e de comida) será revertida ao clube, que neste momento busca reforçar sua receita.

Portanto, torcedor azurra, reúna sua turma e venha participar do evento “NA CONCENTRAÇÃO COM O LEÃO”.


Abraços
Alceu Atherino
Assessor de Imprensa
Dep. de Comunicação e Imprensa
imprensa@avai.com.br
(048) 8409-7208

Seu Cunha - Cada dia que passa a gente tem muito pra se orgulhar dessa diretoria, bela essa iniciativa.
Mais uma opção aos torcedores que agora podem ir mais cedo e ter melhor conforto antes dos jogos e depois também, já que a Ressacada é só festa antes e depois em dia de jogos.

Saluti celesti

Nenhum comentário:

Postar um comentário