segunda-feira, 27 de abril de 2009

AQUI À HISTÓRIA VAI SER OUTRA

Teremos no próximo domingo o jogo final dessa decisão do estadual, o primeiro jogo não fomos bem, a Chapecoense fez o dever de casa e nos venceu por 3x1. Tudo bem, um resultado normal, um placar clássico, não importa o placar de 3x1 a favor deles, poderia ter sido 1x0, 3x0, 10x0, ou até poderíamos ter ganhado, mesmo assim só aumentariam nossas chances, mas o que vai decidir mesmo é o próximo jogo de domingo.
E o próximo jogo é na Ressacada, na nossa casa, aqui quem manda é o Leão.
Sei que vão dizer que perdemos para a Chapecoense no último jogo deles aqui, sim, é verdade, mas perdemos num jogo onde entramos de sangue doce, já estávamos classificado para a final, estão cutucando o Leão com vara curta como diz o amigo blogueiro Gerson.
Muitas coisas estão dizendo do nosso Leão, que é amarelão, que é freguês, que não pode ver a Chapecoense, que o índio vai matar o Leão, que Florianópolis vai ser pintado de verde.
Então só para deixar claro que, ainda falta um jogo, que na véspera só o peru, que o Avai é um time a ser respeitado, e por último lembrar que para o Avai nada é fácil, mas com toda à certeza que vai buscar esse título com luta e raça como sempre.
Aqui à história vai ser outra, aqui é "Florianópolis, o paraíso Azurra"


Saluti celesti
Seu Cunha

4 comentários:

  1. AVAI CAMPEÃO.
    Basta uma vitória simples e deu.

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde pessoal do blog...
    Sou Chapecoense e concordo com o texto, e digo mais, foi um jogo muito equilibrado, sendo que o Avai, por um bom tempo, dominou o jogo e teve chances de matar a partida, um jogo marcado pelo equilíbrio...
    Acredito que aí o jogo não será diferente, um jogo pegado, equilibrado e penso que será decidido na prorrogação... aí... quem tiver mais alma e fôlego, será o campeão... de qualquer modo... que vença o melhor...
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Abraço pra você também Paulo, que vença o Melhor.
    Como o Avai é o melhor, vai vencer. kkkk
    Brincadeiras a parte, confio no Avai, mas não é fácil vencer a Chapecoense.

    ResponderExcluir
  4. Que vença o melhor! Se esta frase estiver certa, só pode ser o Leão.
    Valdez

    ResponderExcluir