sábado, 11 de abril de 2009

AGRADECIMENTOS


Novo cabeçalho, o blog Nobre Azurra agora está com o novo cabeçalho, bem melhor que os anteriores. Uma criação do nobre Gerson dos santos (Marketeiro)



Gerson dos Santos (Marketeiro), mô querido, fiquei feliz por sua colaboração, com total aprovação do modelo do cabeçalho, deixo aqui meus agradecimentos, já quero também dizer que, você é um blogueiro que está transformando uma grande união entre os demais blogs avaianos, isso é importante, faz com que cada qual na sua individualidade siga em um único objetivo, ajudar a elevar o nosso clube Avai.
Mestre Tullo fez escola e formou seguidores e entre eles está você, parabéns e continue assim, eu também estou aprendendo com muitos que aqui já estavam.
Só posso dizer a você uma coisa, muito obrigado.









Saluti celesti

2 comentários:

  1. Cunha, não vem me enrolar, não. Táx me devendo um pastel de berbigão, ô ixtepô! hahaha Todo sucesso do mundo e continua com esse seu estilo inconfundível: a língua afiada.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, não consigo ser diferente.
    Um pastel só não, umas geladas tembém, só não sei quando é que vai ser o pagamento. KKKK

    ResponderExcluir