quinta-feira, 12 de março de 2009

VEM AI O CLÁSSICO

É domingo às 18:30 hs, no melhor estádio, no melhor gramado, diante da maior e melhor torcida de SC que acontecerá o clássico entre o melhor time de SC e o rebaixense.
Do lado de lá estão cheios de esperanças da volta do ex jogador Fernandes e Podrinho, eu já vejo com bons olhos e torço para que eles joguem. Pelo lado AvaianoLéo Gago desfalca o time, mas até ontem ele era reserva, então sem problemas. Para quem tem Marquinhos, Caio, Evando, Willian, Lima, Medina, Wendel, Emerson e cia e ainda o Silas no comando é pra estar confiante mesmo.
Somos favoritos é bem verdade, só que isso é como eu sempre digo, não garante a vitória, o time avaiano tem que entrar determinado.
Basta ao time Avaiano jogar concentrado e assim sendo os gols vão saindo naturalmente e a festa vai ser completa.


Saluti celesti

2 comentários:

  1. o tempo que fiquei sem computador me quebrou as pernas, tô sem vontade de postar, sempre entro no seu blog e em todos os outros pra ler só não tenho deixado recados!!! valeu pela força, quem sabe não me animo depois do cléssico com uma bela vitória!!! abraços e tô sempre por aqui!!!

    ResponderExcluir
  2. SEU CUNHA
    SEU BLOG JA ESTA DEVIDAMENTE RECOMENDADO NO FORÇA NAO TAO JOVEM. GRANDE E FORTE ABRAÇO DE SEU LEITOR ASSIDUO.

    ResponderExcluir