domingo, 22 de março de 2009

QUEM MANDA NA RESSACADA?

Recebi um e-mail de Gerson dos Santos (Marketeiro) e vou reproduzir primeiro para depois dar o meu parecer.



Senhores Diretores do Avaí FC, serei breve.
Momento 01 - um rapaz, com uma bela imagem feminina impressa em papelão e coberta com um vestido rosa foi impedido pela PM de entrar na Ressacada com essa sua brincadeira bem humorada.

Momento 02 - uma mulher, com uma boneca tamanho médio e vestida de rosa teve seu brinquedo retirado de suas mãos também pela PM e impedida de entrar no estádio enquanto não se desfizesse da mesma.

Momento 03 - um homem teve que colocar um vestido rosa em sua esposa (foto abaixo) para poder passar na revista e ter a peça dentro do estádio.
Momento 04 - no momento de um gol do Avaí torcedores do Setor B desfraldaram a faixa SÉRIE B por um breve momento, e a recolheram rapidamente como se fora uma arma letal, antes que a PM a recolhesse.
Momento 05 - no jogo JEC x Avaí apareceu um enorme caixão onde se via nitidamente a emblema do Avaí, e ali ficou por todo o jogo.
Momento 06 - a nota de repúdio após os acontecimento do Clássico dizia em tom solene que "...no Estádio Aderbal Ramos da Silva caberá única e exclusivamente à Diretoria do Avai Futebol Clube a análise da conveniência da retirada de faixas e manifestações na forma das competições e da Constituição da República".




Diante deste NADA en termos de ações maduras e profissionais, pergunto-lhes:

TEM ALGUÉM EM CASA?







Saudações Azurras.


GERSON DOS SANTOS | MARKETEIRO

AVAÍ - PAIXÃO PRA TODA VIDA

FLORIANÓPOLIS | SANTA CATARINA

Seu Cunha: Realmente nossa diretoria tinha que intervir, o que não podem é ver nossos direitos serem tirados numa arbitrariedade tamanha e não fazer nada. Afinal o estádio é do Avai, a brincadeira além de sadia não era com o adversário do jogo. Imagina impedir alguém agora de usar vestido rosa nos estádios.
Aos policiais que fizeram isso lhes falta conhecimento das leis, eles estão ali para manter a ordem e não provocar tumultos. Se não pode vestido rosa nos estádios eles deveriam prender o treinador e o jogador do bgayra que usou e deu margem para essa brincadeira. E tem mais, tem policial querendo aparecer e virar noticia em cima do Avai.

Gerson eu estou contigo e assino embaixo de tudo que você escreveu.

*Com tudo isso eu pergunto: QUEM MANDA NA RESSACADA?

Saluti celesti


Um comentário:

  1. Oi... Concordo plenamente com todos os blogueiros que dizem que a Diretoria do Avai tem que tomar providências e não deixar Coronéis Alvinegros/ rosados mandarem na Ressacada!

    Jamira F
    A dona do caixãozinho rosa

    ResponderExcluir