segunda-feira, 23 de março de 2009

POLÍCIA PARA QUEM PRECISA DE POLÍCIA

* foto retirada do blog de virada*

Momento em que um policial aborda um torcedor avaiano para retirar um vestido que ele mostrava para as câmeras dentro da Ressacada. Detalhe bem representado, onde quatro policiais chegam para a abordagem. Se futebol é festa, se futebol é entretenimento, se futebol para o torcedor é momento de extravagância, se ir ao estádio é para apoiar seu time e curtir momentos de alegrias porque atitudes como essa da Polícia Militar continuam acontecendo SÓ NA RESSACADA?

Seu Cunha: Polícia para quem precisa de polícia, espera ai, estão invertendo as coisas e não estão respeitando o direito dos cidadãos. Respondam-me se puderem senhores comandantes da PM, o que tem de ofensivo por parte dos torcedores avaianos em colocarem cartazes, vir com bonecas, caixões, se vestirem de vestidos rosa? Futebol é festa e isso ocorre em todos os estádios do mundo. Se mesmo os protagonistas dessa história disseram que é apenas uma brincadeira, porque tanta repressão? Qual o verdadeiro motivo de tal atitude arbitrária?
sugiro no próximo jogo do Barbies que o policiamento seja do "Bofe de Elite" com o Tom e Alexandre Frota.
Repito tem gente querendo fazer seu nome em cima do Avai, e ai diretoria avaiana, vocês vão deixar?

Saluti celesti

Um comentário:

  1. Seu Cunha, não sou dado a gozações. Passo bem sem elas, porque basta-me amar o meu clube e ficar muito feliz com ele, perca ou ganhe. Mas não foi o Figueirense que inventou essa do vestido?... Então?!... Só há que mostrar a genialidade da invenção fuebolística. O avaiano até estava somente fazendo propaganda ao treinador genial e à cobaia Jairo.

    A sério: foi ridículo o treino do Figueirense e completaemnte absurda a intervenção policial. É por estas e por outras que eu fosse catarinense era avaiano...

    Abraços Gloriosos!

    ResponderExcluir