terça-feira, 17 de março de 2009

EVANDO PODE ESTAR DEIXANDO A RESSACADA

Evando pode estar deixando o Avai e indo para o Paraná ou Atlético mineiro, é o que se comenta por ai. Vamos esperar pra ver.

Seu Cunha: É claro que vamos esperar e apurar mais essa noticia, só que eu acho que pode ser sim que sua saída esteja acontecendo. Evando mostrou descontentamento em ficar na reserva em um jogo do Avai e se ele não se não aceita a reserva já deveria estar afastado do elenco, isso serve para qualquer jogador avaiano, até mesmo o Marquinhos (baita jogador) só que precisa jogar mais do que vem jogando. O time do Avai não pode ficar refém de jogadores e deve entrar em campo com quem realmente esta demonstrando desempenho, essa de querer jogar pelo nome não serve, é a minha opinião.

Saluti celesti

3 comentários:

  1. Uma baixa para o Avai se realmente ele vier a sair.

    ResponderExcluir
  2. Espero que não, embora ele não esta sendo o mesmo do ano passado.

    ResponderExcluir
  3. Evando estava naquele time que perdeu para o Fortaleza 2x0, cujo jogadores pediram um bicho absurdo para se classicar a serie A. Acho que se sair mostra que nao respeita os companheiros e a torcida do Avai. É idolo, mas para torcida Marquinho é Deus, nao queira pegar o lugar de Marquinho. Apenas jogue seu futebol e sera sempre nosso idolo, ou jogue em outro clube e seja mais um. Se nao esta satisfeito saia, o que nao pode e querer vaga no time com o futebol que esta jogando. Orar é bom, mas ter Deus no coraçao é para poucos.

    ResponderExcluir