terça-feira, 10 de março de 2009

CAFU NO AVAI?

*Foto: divulgação CBF*



Estão falando por ai que o Cafu pode acertar sua vinda para o Leão. Uns dizem que é só jogada de marketing, mas eu não vejo como só jogada de marketing não. O Cafu é um jogador que se cuida, sempre foi apontado como um jogador de explosão física. Jogador que por onde passou sempre foi vitorioso, ex-seleção. Vou esperar pra ver, uma certeza eu tenho, nossa diretoria sabe o que vai ser melhor para o Avai.
Opinião pessoal, eu aprovo.




3 comentários:

  1. Se ele vier para o Avai vai ser uma grande contratação.

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela toque Seu Cunha.
    E quanto ao Cafu, continuo achando que a chance de dar errado é muito grande, pois ele não tem jogado a bastante tempo, e como ja tem uma idade avançada pode ser dificil para entrar em forma e adquirir condições de jogo.
    Mais eu como Catarinense e apreciadordo bom futebol torço para que se ele vier quero que de certo.
    Agora dizer que torço para que de certo a negociação, não quer dizer que eu tenha nescessariamente que eu tenha que concordar com ela.

    ResponderExcluir
  3. Muitos dizem que Cafí é horrível, que é velho e blá blá blá. Entre ele ser velho concordo, claro, mas é um jogador com um enorme potencial, além disso, nosso time, o Avaí, iria ser muito mais anunciado na mídia. Então ficamos na torcida para o Cafí vir. Porém, o grande problema é o Milan. Me falaram que ele possui um contrato com o mesmo, para fazer jogos beneficentes, apresentações, entre outras coisas. Mas repito, Cafí no Avaí ia ser SHOW.

    VAMO VAMO AVAÍ!

    ResponderExcluir