segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Silas pede compreensão da torcida


Para justificar o empate diante do Atlético Tubarão, neste sábado, na Ressacada, o técnico Silas declarou que o Avaí ainda não está na sua melhor condição física e técnica. Ressaltou que o grupo foi renovado depois do acesso à Série A e precisa de tempo para se acertar. FutebolSC.com

“O torcedor tem todo direito de vaiar. Ele vem aqui, ele vaia, ele é apaixonado pelo clube. Mas tem que entender também que estamos num processo de transição. Não é fácil acertar o time de um dia para o outro”.

Sobre o jogo, Silas reconheceu que o Avaí jogou mal, mas mesmo assim criou chances para vencer o vice-lanterna do Campeonato Catarinense, que foi à Ressacada em busca do empate.

“O Tubarão veio aqui pra fazer o trabalho dele, que era não perder e conseguiu. E mesmo não jogando tão bem a gente teve quatro bolas na trave. É o preço que a gente está pagando por ter perdido dois jogadores com cinco minutos e um no intervalo”, comentou o treinador, que perdeu William e Eltinho no início da partida e teve que forçar duas substituições.

Matéria extraida do site Futebolsc.com

3 comentários:

  1. Time pequeno é complicado rapá, se fecha todo, as vezes complica mais do que um clássico, onde o jogo é mais aberto.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. fala alguma coisa ae soh copia e cola eh mole

    ResponderExcluir
  3. Copiar algo interesante até é valido, pior é se esconder no anonimato.

    ResponderExcluir